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Treinamento ATENDIMENTO AO CLIENTE - Desenvolvendo Parceiros

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Treinamento ATENDIMENTO AO CLIENTE - Desenvolvendo Parceiros

18 ago - 2018 • 08:00 > 18 ago - 2018 • 17:30

Evento presencial em São Paulo, São Paulo - SP
Evento encerrado

Treinamento ATENDIMENTO AO CLIENTE - Desenvolvendo Parceiros

18 ago - 2018 • 08:00 > 18 ago - 2018 • 17:30

Evento presencial em São Paulo, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

ATENDIMENTO AO CLIENTE 1.0

Introdução:

Atender bem, conquistar e fidelizar os clientes através da excelência no atendimento deveria ser o desejo de todas as empresas que visam garantir a sua perenidade em um mercado tão competitivo.

Garantir ao cliente um atendimento com excelência que desenvolva a parceria é o diferencial das empresas de sucesso. Para tanto ter uma equipe bem preparada é fundamental. Antes de qualquer ação focada em suprir a expectativa do cliente se faz necessário focar no desenvolvimento da equipe desenvolvendo habilidades para a excelência no atendimento. Cliente satisfeito, volta e se fideliza a marca. Cuide do desenvolvimento de seus colaboradores que eles cuidarão dos seus clientes.

Objetivo:

Preparar equipes altamente eficazes no atendimento ao cliente, proporcionando não só a conscientização da importância do atender bem, como proporcionar aos participantes técnicas, exercícios, para se alcançar esta excelência através de vivências, jogos, e PNL.

Público Alvo:

Todos profissionais liberais (dentistas, médicos, advogados, fisioterapeutas e etc, funcionário público, escolas, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos que atuam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos nessa área de forma a superar as expectativas, fidelizar o cliente através do encantamento.

Metodologia:

Aula expositiva presencial, jogos, estudo de cases, dinâmicas, filmes, exercícios.

Carga Horária: 

8 hs  

Conteúdo Programático:

  • A importância do atendimento no crescimento da empresa;
  • Cliente interno X Cliente externo;
  • Sendo o protagonista do atendimento;
  • Controle emocional para o atendimento;
  • Perfil Mental para o Atendimento eficaz;
  • Postura no Atendimento ao cliente interno e externo;
  • Eficácia na comunicação verbal e não verbal, embalagem verbal;
  • Ferramentas de atendimento; Telefone, e-mail, mídias sociais e whatsapp;
  • Padronizando e personalizando o atendimento;
  • Rótulos e julgamentos;
  • Driblando os conflitos com os clientes;
  • Somos todos vendedores da marca, direta ou indiretamente;
  • Pós-venda, concluindo o atendimento com eficácia.
Formas de Pagamento:
consulte as opções para turmas, parcelamento ou para treinamento in company.

Certificado:
Entregue aos participantes com a conclusão da carga horária em 100%

In-company: O treinamento poderá ser adaptado de acordo com a necessidade da empresa alinhando com o ramo de atividade. 
Solicite informações do curso para a área da saúde, atendimento humanizado.
Atendimento em todo o território Nacional.

Informações:
Você pode obter mais informações através do telefone (11) 96845-6882 *whatsapp 
e-mail: contato@fatorquatro.com.br 
Nos acompanhe nas redes sociais, estamos no Facebook e no Linkedin

Temas:  A Fator 4 está preparada para atender a sua necessidade em outros temas como: Comunicação corporativa, Gestão do Tempo, Liderança, Workshop´s para capacitação e plano de PDL, palestras motivacionais. Consulte-nos.






Local

São Paulo

Rua Vergueiro , 2387 Vila Mariana

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

FATOR 4 ASSESSORIA E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

A Fator 4 é uma empresa jovem, moderna, focada no desenvolvimento, aperfeiçoamento humano e organizacional com serviços de excelência. Nosso foco é oferecer soluções em treinamentos e ferramentas de Alto Impacto na transformação do potencial humano e do ambiente organizacional. Acreditamos que a excelência, o respeito, a transparência e humildade são fundamentais para a consolidação de parcerias de sucesso. Todo investimento feito no desenvolvimento do potencial humano é por si só um investimento de sucesso e de alto retorno. Estabelecer parcerias ganha, ganha é o nosso objetivo o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Isto nos motiva, nos estimula ir além.<br /> Missão: Contribuir na construção e gestão de mudança do ambiente organizacional e no desenvolvimento de indivíduos de alta performance. <br /> <br /> Valores: Respeito, Transparência, Humildade, satisfação em servir.

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