26 ago - 2023 • 08:30 > 26 ago - 2023 • 19:00
26 ago - 2023 • 08:30 > 26 ago - 2023 • 19:00
TREINAMENTO AVANÇADO PARA RECEPCIONISTAS E SECRETÁRIAS DA ÁREA DE SAÚDE!!
DOIS CERTIFICADOS POR APENAS R$157,00. GARANTA LOGO A SUA VAGA!!!
Nosso objetivo é capacitar profissionais da área de saúde,
em especial equipes de atendimento e secretárias, com habilidades e técnicas essenciais
para aprimorar o atendimento ao paciente, visando a fidelização e o sucesso da
clínica ou consultório.
Público Alvo: Proprietários, gestores e colaboradores de clínicas e consultórios em geral que desejam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes, fidelizá-los e aumentar o sucesso do negócio.
Um dia intenso de Muito Aprendizado, técnicas e Estratégias de trabalho.
Este curso foi feito pra você que quer ter um retorno rápido ao mercado de trabalho ou aprimorar suas técnicas.
Conheça mais sobre a Oliveira Treinamentos: www.oliveiratreinamentos.com.br
No Instagram: @oliveiraconsult
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo 1 - Perfil do Profissional
Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal
Competências essenciais do profissional de atendimento
Técnicas para lidar com situações de pressão e estresse
Módulo 2 - Cliente: o centro do atendimento
Compreendendo as necessidades e expectativas do cliente
Atendimento personalizado: como se destacar na área de saúde
Como lidar com clientes difíceis e insatisfeitos
Módulo 3 - Evolução do Atendimento com a Profa. Priscilla Quino
A importância do atendimento humanizado na área da saúde
Como o atendimento evoluiu ao longo dos anos e quais as tendências para o futuro
Como oferecer um atendimento diferenciado e de excelência
Módulo 4 - Técnicas de Vendas para Clínicas e Consultórios
Conceitos básicos de vendas aplicados à área da saúde
Técnicas para aumentar a venda de produtos e serviços.
Cross-selling e upselling: estratégias para aumentar o ticket médio
Módulo 5 - Fidelização de Clientes
A importância da fidelização de clientes para o sucesso da clínica ou consultório
Técnicas para fidelizar e encantar clientes
Como criar um programa de fidelização eficaz
Módulo 6 - Gestão do Paciente
Como gerenciar o relacionamento com o paciente
Técnicas para gerenciar a comunicação e o relacionamento com os pacientes
Como lidar com situações de conflito com pacientes
Módulo 7 - Comunicação Eficaz
A importância da comunicação na área da saúde
Como se comunicar de forma clara e eficaz com pacientes e colaboradores
Como desenvolver habilidades de escuta ativa
Módulo 8 - Atendimento Telefone e Whatsapp
Como atender bem pelo telefone e pelo Whatsapp
Técnicas para melhorar a comunicação virtual
Como usar o Whatsapp como ferramenta de atendimento
Módulo 9 - Faturamento Médico para Recepcionistas com a Profa. Luciana Moreira
Conceitos básicos de faturamento médico
Como funciona o faturamento de convênios médicos
Pedido Médico
Guia TISS e XML
Como autorizar
Como evitar as glosas
Técnicas para otimizar o processo de faturamento médico na recepção
Data de Realização: 26 de Agosto de 2023. De 8:30h às 19h
Local de Realização Barra da Tijuca/RJ
Com transmissão ao vivo.
1º LOTE: _R$97,00_ ESGOTADO!!
2º LOTE: _R$157,00_
Alguma dúvida? Chame no WhatsApp - (21) 979711226 ou contato@oliveiratreinamentos.com.br
QUER REALIZAR ESTE EVENTO EM SUA EMPRESA? Temos condições especiais! Atendemos em todo o Brasil!
Certificação e Regulamentação
Nossa certificação está regulamentada pelo MEC como Cursos Livres.
O Curso Livre é uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar aos alunos conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002.
Assim as organizações que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
Esses Certificados têm validade legal para diversos fins. Desta forma a jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ator José Wilker, 600 Jacarepaguá
Rio de Janeiro, RJ
Oliveira Treinamentos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.