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TREINAMENTO AVANÇADO para Recepcionistas e Secretárias

Eventos para você

TREINAMENTO AVANÇADO para Recepcionistas e Secretárias

26 ago - 2023 • 08:30 > 26 ago - 2023 • 19:00

Evento presencial em Union Suites, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

TREINAMENTO AVANÇADO para Recepcionistas e Secretárias

26 ago - 2023 • 08:30 > 26 ago - 2023 • 19:00

Evento presencial em Union Suites, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

TREINAMENTO AVANÇADO PARA RECEPCIONISTAS E SECRETÁRIAS DA ÁREA DE SAÚDE!!

DOIS CERTIFICADOS POR APENAS R$157,00. GARANTA LOGO A SUA VAGA!!!


Nosso objetivo é capacitar profissionais da área de saúde, em especial equipes de atendimento e secretárias, com habilidades e técnicas essenciais para aprimorar o atendimento ao paciente, visando a fidelização e o sucesso da clínica ou consultório.


Público Alvo: Proprietários, gestores e colaboradores de clínicas e consultórios em geral que desejam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes, fidelizá-los e aumentar o sucesso do negócio.


Um dia intenso de Muito Aprendizado, técnicas e Estratégias de trabalho.

Este curso foi feito pra você que quer ter um retorno rápido ao mercado de trabalho ou aprimorar suas técnicas.


Conheça mais sobre a Oliveira Treinamentos: www.oliveiratreinamentos.com.br

No Instagram: @oliveiraconsult


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo 1 - Perfil do Profissional

Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

Competências essenciais do profissional de atendimento

Técnicas para lidar com situações de pressão e estresse

Módulo 2 - Cliente: o centro do atendimento

Compreendendo as necessidades e expectativas do cliente

Atendimento personalizado: como se destacar na área de saúde

Como lidar com clientes difíceis e insatisfeitos

Módulo 3 - Evolução do Atendimento com a Profa. Priscilla Quino

A importância do atendimento humanizado na área da saúde

Como o atendimento evoluiu ao longo dos anos e quais as tendências para o futuro

Como oferecer um atendimento diferenciado e de excelência

Módulo 4 - Técnicas de Vendas para Clínicas e Consultórios

Conceitos básicos de vendas aplicados à área da saúde

Técnicas para aumentar a venda de produtos e serviços.

Cross-selling e upselling: estratégias para aumentar o ticket médio

Módulo 5 - Fidelização de Clientes

A importância da fidelização de clientes para o sucesso da clínica ou consultório

Técnicas para fidelizar e encantar clientes

Como criar um programa de fidelização eficaz

Módulo 6 - Gestão do Paciente

Como gerenciar o relacionamento com o paciente

Técnicas para gerenciar a comunicação e o relacionamento com os pacientes

Como lidar com situações de conflito com pacientes

Módulo 7 - Comunicação Eficaz

A importância da comunicação na área da saúde

Como se comunicar de forma clara e eficaz com pacientes e colaboradores

Como desenvolver habilidades de escuta ativa

Módulo 8 - Atendimento Telefone e Whatsapp

Como atender bem pelo telefone e pelo Whatsapp

Técnicas para melhorar a comunicação virtual

Como usar o Whatsapp como ferramenta de atendimento

Módulo 9 - Faturamento Médico para Recepcionistas com a Profa. Luciana Moreira

Conceitos básicos de faturamento médico

Como funciona o faturamento de convênios médicos

Pedido Médico

Guia TISS e XML

Como autorizar

Como evitar as glosas

Técnicas para otimizar o processo de faturamento médico na recepção


Benefícios:

1. Treinadores com mais de 20 anos de experiência.
2. Apostila impressa, atividades práticas, estudos de caso e material complementar digital.
3. DOIS CERTIFICADOS reconhecido impresso no final do curso (1º Certificado: "Habilidades Essenciais para o Perfeito Atendimento" e 2º Certificado: "Faturamento Médico para Recepção")
4. Preocupação com o sucesso do aluno, ajudando-o no desenvolvimento de suas competências.

BÔNUS 1:
- Aula Extra, ao vivo, por vídeo-conferência sobre Mercado de Trabalho, Currículo, LinkedIn e Cadastro Gratuito em nosso banco de currículos para concorrer as vagas.

BÔNUS 2:
- Aula Extra sobre Gestão da Recepção para gestores e líderes e entrega de ferramentas de gestão (Check-list, Scripts de Atendimento, Pop's prontos).


Data de Realização: 26 de Agosto de 2023. De 8:30h às 19h

Local de Realização Barra da Tijuca/RJ

Com transmissão ao vivo.

1º LOTE: _R$97,00_ ESGOTADO!!
2º LOTE: _R$157,00_



COORDENAÇÃO:

PROFA. DANIELA DE OLIVEIRA – Administradora, especialista em Recursos Humanos e Gestão Contemporânea pela FGV. Coach pela SLAC. Escritora. Conteudista. Mais de 20 anos de experiência em consultoria e treinamentos na área de saúde.

INSTRUTORAS CONVIDADAS:

PROFA. PRISCILLA QUINO Gestora Hospitalar pela Uniasselvi. Instrutora de Treinamento. Recepcionista Bilingue - Hospital Samaritano. 10 anos de área da saúde.

PROFA. LUCIANA MOREIRA - Formação em Gestão de Recursos Humanos na UCB - Universidade Castelo Branco. Palestrante. Tem mais de 25 de experiência em gestão de equipes, processos de RH, gerência comercial e negociações em Faturamento Médico.

DEBATEDORA:

PROFA. VERÔNICA ALMEIDA - Administradora, especialista em Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, experiência de 24 anos com larga expertise em gestão de equipes, parcerias e contratação de corpo clínico. 


Alguma dúvida? Chame no WhatsApp - (21) 979711226 ou contato@oliveiratreinamentos.com.br

QUER REALIZAR ESTE EVENTO EM SUA EMPRESA? Temos condições especiais! Atendemos em todo o Brasil!



Certificação e Regulamentação

Nossa certificação está regulamentada pelo MEC como Cursos Livres.
O Curso Livre é uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar aos alunos conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002.
Assim as organizações que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
Esses Certificados têm validade legal para diversos fins. Desta forma a jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Union Suites

Avenida Ator José Wilker, 600 Jacarepaguá

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

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Oliveira Treinamentos

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