OSASCO - Técnico: Solução de Comunicação para Portaria Remota
Quinta-feira, 30 de novembro
Conteúdo programático
- Módulo 1 – Introdução
- Módulo 2 – Base de atendimento
- Módulo 3 – Condomínio
- Módulo 4 – Acessórios e licenças
Objetivos de aprendizagem.
O curso visa capacitar o aluno a estruturar e configurar a base para recebimento das chamadas dos condomínios, bem como, configurar e estruturar o condomínio para redirecionar as chamadas.
Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
- Dimensionar a central Wide Voice para base de portaria remota- Argumentar os principais benefícios e diferenciais dos produtos- Dimensionar e configurar a central CIP 850 para redirecionar chamadas à base- Oferecer soluções de portaria remota aos clientes
Público-alvo: Revendas focadas em segurança eletrônica para condomínios e empresas de monitoramento patrimonial.
Metodologia: O material didático deste curso será apresentado através de aula expositiva e participativa - promovendo a interação entre teoria, cenários práticos e experiências dos próprios participantes. Trabalha ainda de forma prática a configuração do produto.
Ao término do curso serão aplicadas as seguintes avaliações para emissão do certificado. Avaliação de reação tem como objetivo medir a satisfação do aluno em relação ao curso; Avaliação de Aprendizagem; Disponibilizado um certificado de aprovação.
Universidade VoiceData