26 mar - 2025 • 09:00 > 26 mar - 2025 • 11:00
Grátis
Vendas até 26/03/2025
Este treinamento tem como objetivo principal capacitar e alinhar as líderes de loja sobre os principais processos e ferramentas que impactam o dia a dia operacional. A proposta é garantir eficiência, conformidade e excelência no atendimento ao cliente.
Durante o evento, serão abordados temas essenciais como:
O treinamento visa atualizar conhecimentos, reforçar boas práticas e promover a padronização dos procedimentos, garantindo que todos estejam alinhados e preparados para oferecer o melhor atendimento.
Para facilitar o acesso e a retirada do ingresso, não se esqueça de utilizar o aplicativo da Sympla. Com ele, você pode gerenciar sua participação de forma prática e rápida.
Não perca a oportunidade de se aprimorar e fazer parte deste momento de aprendizado e troca de experiências. Garanta seu lugar e venha fazer a diferença na sua loja!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua dos Caetés, 409, Auditório Caetés, Centro
Belo Horizonte, MG
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.