Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Treinamento de Suporte Apple Lab Edition 2 Trimestre

Eventos para você

Treinamento de Suporte Apple Lab Edition 2 Trimestre

18 abr - 2024 • 19:35 > 30 jun - 2024 • 15:00

Evento encerrado

Treinamento de Suporte Apple Lab Edition 2 Trimestre

18 abr - 2024 • 19:35 > 30 jun - 2024 • 15:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Suporte Apple Treinamento Completo - 11ª Edição Lab Edition 2 Trimestre 2024


Edição Especial macOS Sonoma onde iremos navegar nas principais mudanças do novo sistema operacional da Apple para computadores.

PRESENCIAL no Laboratório do Cidade Repairs (Centro, RJ) em 4 dias da semana por 2 semanas, senão 3 sábados do mês do Semestre 2.

Realize suporte e reparos técnicos em computadores da Apple.

Prepare-se para Exames de Certificação Apple.

Candidatar-se para vagas na Apple do Brasil.

Data: 4 dias da semana por 2 semanas ou 3 sábados do mês de Outubro ou Novembro para você ver reparos acontecendo, aprender muito e poder treinar!

Treinamento completo para Suporte ao Usuário e Reparos Técnicos em toda gama de computadores e sistemas da Apple e baseado no Apple Certified Support Professional.


Seja um técnico prestando suporte completo para produtos e sistemas Apple. 


Neste treinamento, você irá ter acesso a toda tecnologia de computadores e poderá não só aprender na teoria, mas na prática através de exemplos ao vivo e em vídeo, como resolver problemas e consertar equipamentos da Apple. Vai conhecer sobre sistema operacional MacOS desde o Mavericks, irá dominar truques para facilitar a utilização e saber toda a capacidade do que você poderá fazer!


Após este conhecimento transferido, você poderá realizar atendimentos de Suporte para clientes seus e ter rendimentos e maior conhecimento para sua carreira. Também, te dará aptidões para se candidatar a vir a ser um Genius pela Apple do Brasil, caso queira se candidatar a uma vaga para trabalhar na Apple. 

Outra coisa muito legal, é que com este curso, você pode entrar para nosso grupo de Suporte e realizar atendimentos de Suporte Apple com a equipe do Instituto de Soluções!


Para realizar este treinamento, você precisa conhecer sobre informática um nível Básico ou idealmente de Intermediário para Avançado (caso queira trabalhar com Suporte Apple).

Não é obrigatório os requisitos e você pode ser apenas um interessado pela tecnologia da Apple.

Não é necessário ter computador Apple (MacBook Pro/Air, iMac, Mac mini ou Mac Pro) para realizar o treinamento.

 

Temos este video-treinamento gravado, vendido as edições passadas no link: https://symp.la/pzadhe


Este conteúdo é voltado também para técnicos de departamento de TI (Tecnologia da Informação) de empresas públicas e privadas, técnicos autônomos, profissionais que desejam se especializar, pessoas que desejam integrar no time da Apple Inc ou Apple do Brasil e qualquer simpatizante do universo de soluções Apple.


O Treinamento é ministrado por Eduardo Cidade, que foi o primeiro Genius do Brasil , um cargo criado na Apple para o consultor-técnico em multitecnologias e sistemas. Atuando como consultor há mais de 25 anos e foi contratado e treinado para a abertura da 1ª Apple Store do Brasil, a Apple VillageMall, localizada no Rio de Janeiro em 2014 e treinou a equipe para abertura da 2ª Apple Store, a Apple Store Morumbi, em São Paulo.

"Cidade" agora lidera e atua como técnico/consultor Apple e demais marcas no Cidade Repairs & Instituto de Soluções (https://linktr.ee/cidaderepairs), recém atuante como Fornecedor de Reparo Independente Apple, listado no Site da Apple como uma empresa provedora de soluções dentro das possibilidades do segmento em apoio às Autorizadas e Apple Stores no Brasil, que viabiliza soluções em reparos, suporte e consultoria em Tecnologia & Publicidade para muitas empresas no Rio de Janeiro e Brasil como um consultor independente e de consultoria de infraestrutura, empresarial e executiva para Tecnologias em Sistemas, Rede de dados, Servidores e estratégias de mercado. 


Você recebe certificado de participação e aprendizado, material de estudo para referência, apresentação e video deste Treinamento após a realização dele na data desta Edição.


Fazemos pacote corporativo do Treinamento Completo de Suporte Apple
para os técnicos de informática da sua empresa, oferecendo desconto em cada inscrição.

Também realizamos treinamento one-to-one e one-to-many para técnicos e
profissionais que desejam se especializar especificamente para exames,
provas de certificação da Apple, autorizadas e IRPs.


Temos proposta de expansão com Associados e Afiliados, onde você usa o nome Cidade Repairs e o nome de sua empresa ou assistência técnica, podendo pedir peças originais, ter treinamento, lista de fornecedores para sua soluções e melhor, compartilhar clientes: entre em contato agora no whatsapp (21) 99242-0968



OBJETIVOS

  • Saber gerenciar dados de forma segura
  • Configurar o sistema para o perfil da empresa
  • Preparar ambiente para compartilhamento de arquivos
  • Recuperar dados e contas de usuários
  • Criar e restaurar cópias de segurança
  • Conhecer os recursos disponibilizados pela Apple para ajuda
  • Conhecer partes e realizar reparos simples e upgrades em computadores da
  • Estar preparado para o exame de certificação Apple Certified Support Professional


CONTEÚDO DO TREINAMENTO

DIA 1

Parte 1: Instalação e configuração

  • Instalação do macOS
  • Setup e configuração
  • Recuperação do macOS
  • Assistente do Boot Camp

Parte 2: Contas de usuários

  • Tipos de contas
  • Pastas de usuários
  • Segurança do sistema
  • Gerenciamento do sistema de acesso às chaves

Parte 3: Sistema de arquivos

  • Sistema de arquivos e armazenamento
  • Transferência e Continuidade de dados
  • Permissões e compartilhamento
  • Soluções de problemas com sistema de arquivos
  • Criptografia com FileVault 2

Parte 4: Gerenciamento de dados

  • Itens ocultos e atalhos
  • Administração de recursos
  • Metadados e indexação com Spotlight
  • Arquivamento de dados
  • Backup com Time Machine
  • Assistente de Migração
  • Airdrop e transferência de arquivos

DIA 2

Parte 5: Aplicativos e processos

  • Instalação de aplicativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de aplicativos e soluções de problemas

Parte 6: Configuração de rede

  • Fundamentos de rede
  • Configuração avançada de rede
  • Soluções de problemas com rede

Parte 7: Serviços de rede

  • Compartilhamento de host e firewall pessoal
  • Periféricos e drivers
  • Impressora e scan

Parte 8: Reparos Técnicos

  • Conheça partes e componentes de computadores iMacs, Macbooks e Macminis
  • Aprenda a realizar diagnósticos técnicos
  • Aprender a abordar o problema com o cliente e posicionar soluções
  • Avalie upgrades para computadores
  • Conheça ferramentas e itens para efetuar reparos técnicos.


Você recebe certificado de participação e aprendizado, material de estudo para referência.


O evento é presencial e acontece no laboratório da loja do Cidade Repairs, no Centro do Rio de Janeiro.

Apoio e Parceria:
=====
 CocaTech - Podcast
com Gustavo Faria
=====

NetSupport - TI para todos!

=====
 
techbit - Soluções em informática

=================

SERVIÇO:

Contato: eventos@cidaderepairs.com.br Contato: (21) 99242-0968 https://wa.me/5521992420968

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Rio Branco, 120

Avenida Rio Branco, 120, Loja 21, Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Equipe do Instituto de Soluções

Equipe de didática no compartilhamento de informação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.