Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Treinamento DEIF: Aplicações de geradores: Modos singelo e paralelismo

Carregando recomendações...

Treinamento DEIF: Aplicações de geradores: Modos singelo e paralelismo

17 jun - 2024 • 09:00 > 19 jun - 2024 • 17:00

Evento presencial em DEIF do Brasil, Campinas - SP
Evento encerrado

Treinamento DEIF: Aplicações de geradores: Modos singelo e paralelismo

17 jun - 2024 • 09:00 > 19 jun - 2024 • 17:00

Evento presencial em DEIF do Brasil, Campinas - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Aplicações de geradores – Modos singelo e paralelismo. ( AGC150 / AGC4MKII / SGC / DVC ) 

O treinamento DEIF proporciona uma imersão abrangente nos produtos e sistemas da empresa, abordando desde a introdução institucional até aplicações avançadas dos controladores para sistema de geração de energia.

Durante os dias de treinamento, os participantes são guiados através de uma variedade de tópicos, incluindo comissionamento de geradores, atualização de firmware, configuração de modos de operação específicos como Fixed Power e Auto Mains Failure (AMF), além de explorarem técnicas avançadas como paralelismo de geradores e aplicação de Power Management.

O evento proporciona uma combinação de teoria e prática, com sessões interativas e oportunidades para tirar dúvidas e avaliar o aprendizado. Ao final do treinamento, os participantes recebem certificados de conclusão, destacando sua expertise nos produtos e sistemas DEIF.

Controladores a serem abordados:
- AGC 150  

- AGC 4 / AGC 4MKII 

- SGC 120/420MKII 

- DVC350

Nesse valor da inscrição estão inclusos as despesas de alimentação ( almoço ) durante os dias do treinamento. 

Qualquer dúvida:

edl@deif.com.br
vpl@deif.com.br 
(19) 3579-4681

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

DEIF do Brasil

Avenida Doutor Hermas Braga, 776 Nova Campinas

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DEIF DO BRASIL

A DEIF do Brasil é a filial da América do Sul com Matriz na Dinamarca, fundada em 1933 e com outras filiais em vários países. A DEIF é líder mundial no fornecimento de controles para o segmento naval e hoje vem atuando com sucesso nos demais segmentos de geração de energia, energias renováveis e instrumentação elétrica.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.