01 fev - 2025 • 19:30 > 23 fev - 2025 • 18:00
01 fev - 2025 • 19:30 > 23 fev - 2025 • 18:00
Três irmãos moram na casa da falecida mãe. Imersos numa atmosfera mista de luto e nostalgia, um dia eles recebem a notificação de uma construtora interessada em comprar e demolir a casa. O instinto é de negação - demolir a casa significa soterrar as memórias mais profundas da família. Ao mesmo tempo em que lidam com essa situação, problemas financeiros e familiares decorrentes de todos esses anos começam a vir à tona.
Cercados todos os dias pelos mesmos objetos, cômodos e lembranças de um passado distante, os irmãos tentam preservar a todo custo as memórias familiares ao mesmo tempo em que esperam por alguma mudança.
DE 01/02 A 23/02.
SÁBADOS ÀS 19H30.
DOMINGOS ÀS 18H.
FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 14 anos
Direção e preparação vocal: Rogério Pérez
Elenco: Aline Iglesias, Daniel Castro, Matheus Almeida, Rogério Pérez
Dramaturgia: O grupo
Produção: O grupo
Operação de luz: Hugo Ortega
Operação de som e projeção: Melissa Rodrigues
Desenho de luz: Daniel Castro, Rogério Pérez
Assessoria de imprensa: Letícia Rodrigues
Fotografia: Joab Rodrís
Realização: Companhia do Ralo
A COMPANHIA
A Companhia do Ralo é um grupo de pesquisa teatral independente composto integralmente por artistas residentes da cidade de São Paulo, iniciado em outubro de 2023. As pesquisas cênicas da companhia são fundamentadas nos métodos de Sanford Meisner, Nikolai Demidov, Jerzy Grotowski e Constantin Stanislávski.
Através de ensaios pautados na análise ativa e em estudos livres muitas vezes inspirados em outras obras teatrais, o grupo busca investigar aspectos inerentes à natureza humana e traduzi-los para o campo da cena.
A partir dos estudos iniciados em outubro de 2023, foi construída a dramaturgia e proposta cênica de Três Memórias Em Casa, primeiro espetáculo autoral da Companhia do Ralo.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Nothmann, 1058 Campos Elíseos
São Paulo, SP
Companhia do Ralo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.