Fale com o produtor

O evento já encerrou...

TURMA DE CICLO BÁSICO (TCB) 2022 - CURSINHO FEA USP

Carregando recomendações...

TURMA DE CICLO BÁSICO (TCB) 2022 - CURSINHO FEA USP

29 jul - 2022 • 08:00 > 30 jul - 2022 • 18:00

Evento encerrado

TURMA DE CICLO BÁSICO (TCB) 2022 - CURSINHO FEA USP

29 jul - 2022 • 08:00 > 30 jul - 2022 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Esta é a primeira fase do Processo Seletivo (entrevista socioeconômica)  para ingressar na Turma de Ciclo Básico do Cursinho FEA USP.

Essa fase é obrigatória, online e será realizada presencialmente na Universidade de São Paulo. Para realizar a 1ª fase é OBRIGATÓRIO realizar o agendamento da entrevista através do formulário, cujo o link será enviados no e-mail de confirmação, após a aprovação do pagamento. O resultado dos aprovados nessa etapa serão divulgados em nossas redes sociais, no dia: 03/08

A segunda fase consiste em uma prova de 10 questões objetivas, com 5 de português e 5 de matemática, e uma questão discursiva de conhecimentos gerais.

Nossa Turma de Ciclo Básico(TCB) terá aulas aos sábados das 8h00 às 18h30. O curso será presencial e qualquer candidato que more na Grande São Paulo ou tenha acesso a Cidade Universitária - Butantã poderá se inscrever. Utilizamos o material Anglo, um dos cursinhos privados com mais aprovações nos principais vestibulares do país, além de disponibilizarmos diversas ferramentas de ensino e fazermos eventos e outras atividades para o aluno durante o curso.

Nosso Processo Seletivo da TSC abrirá as inscrições no dia 30/05/2022 e você poderá se inscrever comprando o ingresso para esse "evento". 

O agendamento da entrevista socioeconômica deve ser feita até o dia 20/07/2022.

As entrevistas ocorreram em 2 dias, sendo eles: 29/07/2022 (sexta) e 30/07/2022 (sábado). 

prova (segunda fase do processo) ocorrerá no dia 06/08/2022somente para os selecionados para a segunda fase.

Leia com atenção o Termo de Inscrição e o Manual do Candidato.

OBS: Qualquer pessoa que esteja no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já concluído, pode se inscrever no processo seletivo do Cursinho FEAUSP.



Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 Butantã

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CURSINHO FEAUSP

O cursinho FEAUSP busca promover a mobilidade social.....

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.