02 abr - 2024 • 19:00 > 02 abr - 2024 • 21:00
A aula aberta oferecerá uma visão aprofundada de como as organizações podem utilizar a inteligência artificial e a análise de dados em tempo real para ajustar suas estratégias de comunicação organizacional e marketing, essenciais em um mercado cada vez mais competitivo e digitalmente orientado. Este evento imperdível é uma oportunidade única para profissionais e estudantes interessados em compreender o futuro das estratégias empresariais no cenário atual.
Destacando a relevância do tema, a palestra será mediada por Anelisa Furquim, reconhecida professora da pós-graduação em comunicação. Anelisa, que acumula vasta experiência em comunicação corporativa, trará sua expertise para enriquecer o debate sobre como as empresas podem otimizar suas estratégias de posicionamento e crescimento no mercado atual.
Além disso, o evento contará com a participação de Yuri Kaminski, especialista em inteligência artificial e aplicação de modelos de dados e machine learning no crescimento empresarial. Com mais de uma década de experiência liderando equipes de growth, Kaminski promete compartilhar insights valiosos sobre como as empresas podem aproveitar ao máximo o poder dos dados para impulsionar seu desenvolvimento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 900, Sala Aloysio Biondi - 5º andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Sobre a Faculdade Cásper Líbero
Primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.