Nossa metodologia de ensino é baseada nas dúvidas e necessidades das pessoas que compõem as turmas que formamos em todo Brasil, garantindo dessa maneira uma experiência única e personalizada para todos. Serão 2 dias inteiros de total imersão no mundo das mídias sociais, da publicidade online e do marketing digital em Catanduva/SP, você não pode perder!
O evento é promovido pela Empoderamento Digital, empresa brasileira focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os profissionais responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:
Publicitário por formação e especializado em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais, tem experiência de quase 20 anos no mercado com passagens por agências de propaganda, veículos de comunicação e corporações na capital e no interior do estado de São Paulo. Atualmente é Diretor de Marketing da PD Energy, professor no curso de pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP, consultor de empresas, organizador e professor de cursos sobre mídias sociais, empreendedorismo e negócios em todo Brasil.
Qual é o local do curso?
O Sindicato Comércio Varejista Catanduva é o lugar que sediará o evento em Catanduva, uma das cidades mais importantes do interior paulista. O espaço utilizado por nós no sindicato é amplo e personalizado para o curso, com mesas e cadeiras confortáveis para todos, tomadas de energia para alimentação de notebooks, laptops, tablets e smartphones e internet sem fio de alta velocidade.
O que está incluso na minha inscrição?
- Participação nos 2 dias do evento.
- Arquivo com e-book do conteúdo completo do curso.
- Acesso ao grupo exclusivo de participantes dos nossos eventos no Facebook.
- Certificado eletrônico de participação.
- Descontos exclusivos com nossos parceiros e ferramentas digitais.
- Coffee breaks em todos os intervalos do curso.
- Minuto do Networking.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim, você tem a opção de compra dos ingressos para grupos de 3 pessoas. Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará.
Como posso pagar pela minha inscrição?
Todos os ingressos podem ser comprados com boleto bancário, débito online e cartão de crédito (em até 12x c/ juros).
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: atendimento@gustavomissura.com.br.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a nota fiscal da forma que precisa.
Vocês emitem certificado online?
Sim, os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato por meio do email atendimento@gustavomissura.com.br.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.
Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para atendimento@gustavomissura.com.br.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Empoderamento Digital absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Os participantes do curso Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
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INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.
* Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Google Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br