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Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp

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Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp

29 set - 2018 • 08:00 > 30 set - 2018 • 17:00

Evento encerrado

Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp

29 set - 2018 • 08:00 > 30 set - 2018 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp é um curso intensivo e prático direcionado a profissionais, empreendedores, empresários e estudantes das mais diversas áreas e com qualquer nível de conhecimento que buscam desenvolver técnicas específicas para trabalhar com os recursos e ferramentas de marketing digital.

Turma com número máximo de 40 alunos e sempre com 2 professores, oferecendo mais atenção e atendendo todos de maneira personalizada.

Nossa metodologia de ensino é baseada nas dúvidas e necessidades das pessoas que compõem as turmas que formamos em todo Brasil, garantindo dessa maneira uma experiência única e personalizada para todos. Serão 2 dias inteiros de total imersão no mundo das mídias sociais, da publicidade online e do marketing digital em Catanduva/SP, você não pode perder!

TRAGA SEU LAPTOP PARA TER UMA EXPERIÊNCIA GENUINAMENTE PRÁTICA!

SOBRE OS ORGANIZADORES

O evento é promovido pela Empoderamento Digital, empresa brasileira focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os profissionais responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:

GUSTAVO MISSURA

Publicitário por formação e especializado em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais, tem experiência de quase 20 anos no mercado com passagens por agências de propaganda, veículos de comunicação e corporações na capital e no interior do estado de São Paulo. Atualmente é Diretor de Marketing da PD Energy, professor no curso de pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP, consultor de empresas, organizador e professor de cursos sobre mídias sociais, empreendedorismo e negócios em todo Brasil.

THIAGO MARTINS

Publicitário, empreendedor, especialista em marketing digital e consultor de transformação digital de empresas e equipes. Possui 8 anos de experiência no mercado. Já atuou em veículos de renome no Brasil e no mundo. Há 5 anos, fundou a S+ Digital e desde então trabalhou com grandes marcas de diversos segmentos como saúde, odontologia, indústria, telecomunicações, varejo e atacado, permitindo uma visão mais sistêmica e analítica do que é necessário fazer para que empresas se destaquem em seus segmentos e consigam transformar fãs em clientes!

RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DO EVENTO

- Curso realizado por dois profissionais altamente qualificados e atuantes no mercado de marketing digital no Brasil.
- Turma super reduzida e atendida simultaneamente por dois professores, garantindo atenção e participação para todos.
- Curso prático, focado em explicar o que são os recursos e mostrar exemplos que possam ser seguidos e aplicados.
- Conteúdo rico e extremamente relevante em dois dias, ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível fazer com marketing digital.
- Curso direcionado a qualquer pessoa que pretenda aprender as melhores estratégias para trabalhar com marketing digital e gerar vendas.
- Acesso a grupos exclusivos de alunos para esclarecimento de dúvidas e contato permanente com os professores.
- Curso realizado em local de fácil acesso tanto para quem é de Catanduva quanto para quem mora em outras cidades próximas.
- Networking qualificado com outros profissionais de marketing digital e empreendedores.

O QUE QUEM PARTICIPAR DO CURSO VAI APRENDER

- Conceitos fundamentais sobre Comunicação e Marketing.
- Como funcionam as plataformas digitais.
- Compreender o que são e o que fazem os algoritmos das mídias sociais.
- Como comunicar-se bem e conhecer melhor o próprio negócio.
- Produção e criação de conteúdo original de qualidade.
- Como configurar corretamente perfis e páginas no Facebook e Instagram.
- Recursos de marketing do Facebook e do Instagram.
- Como usar o marketing de conteúdo em seu favor.
- Como controlar a jornada do consumidor e gerar mais vendas.
- Como criar anúncios no Facebook e no Instagram.
- Como usar melhor o WhatsApp como ferramenta de atendimento a clientes.
- Dicas de aplicativos que facilitam e agilizam as nossas vidas diariamente.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO E CONTEÚDO ABORDADO

29/09/2018 - Sábado

8h00 - Check-in e welcome coffee.

9h00 - Início do evento com breve apresentação dos organizadores. Em seguida, os principais tópicos a serem tratados são: fundamentos e conceitos básicos sobre comunicação; como um negócio deve comunicar ao mercado a sua existência, de seus produtos e/ou serviços; importância da resiliência para uma empresa, marca e/ou profissional; conceitos básicos sobre marketing de conteúdo; como ser mais criativo e ter boas ideias; o que são e como funcionam as mídias sociais; comportamento do consumidor no ambiente digital; importância de ter um público-alvo definido para estratégias de marketing; o que são e como definir personas; números do Facebook no Brasil para contextualização do assunto; o que é e como funciona o algoritmo que filtra, organiza e distribui o conteúdo no Facebook; engajamento e experiência dos usuários; páginas x perfis; criação e configuração de páginas empresariais; estratégias para divulgação, criação de publicações e métricas; dicas de como melhorar a performance das publicações no Facebook; campanhas patrocinadas; objetivos de marketing; impulsionar x anunciar; boas práticas no Facebook; dicas específicas para publicações no formato vídeo e exemplos de que é possível para qualquer produto ou serviço conseguir engajamento no Facebook.

12h00 - Intervalo para o almoço.

13h00 - Início dos exercícios e discussões em grupo de acordo com as dúvidas e perguntas da própria turma participante do evento sobre marketing no Facebook. As atividades seguirão um modelo semelhante ao de uma consultoria, tornando a experiência durante o curso mais personalizada e focada nos problemas e situações que vivemos nas mídias sociais e devem ser enfrentados por todos nós no dia a dia.

14h55 - Intervalo e coffee break.

15h10 - Continuação dos exercícios e discussões em grupo de acordo com as dúvidas e perguntas da própria turma participante do evento sobre marketing no Facebook.

17h00 - Encerramento do primeiro dia do evento.

30/09/2018 - Domingo

8h00 - Check-in e welcome coffe.

9h00 - Parte final dos exercícios e discussões em grupo de acordo com as dúvidas e perguntas da própria turma participante do evento sobre marketing no Facebook.

12h00 - Intervalo para o almoço.

13h00 - Retorno do curso com números sobre o Instagram para contextualização do assunto; como funciona o algoritmo responsável pela organização e distribuição do conteúdo na rede; hábitos e costumes mais comuns dos usuários; o papel dos influenciadores nas estratégias de marketing; tipos de publicações; tipos de conteúdos para promoção de negócios no Instagram; contas comerciais e contas pessoais; configurações básicas e avançadas de contas; como crescer no Instagram; Hashtags e geotags; funções e ferramentas interessantes; Instagram Shopping; O que é, como funciona e o que podemos fazer com o IGTV; Instagram Stories; dicas e funcionalidades diversas das ferramentas e dos tipos de publicações do Instagram; números sobre o WhatsApp para contextualização do assunto; plataformas onde o WhatsApp pode ser utilizado e versão Business; funcionalidades do perfil comercial; ferramentas e funções básicas; dicas e funcionalidades pouco conhecidas; WhatsApp para atendimento e relacionamento com clientes.

14h55 - Intervalo e coffee break.

15h10 - Início dos exercícios e discussões em grupo de acordo com as dúvidas e perguntas da própria turma sobre recursos de marketing e ferramentas do Instagram e WhatsApp; dicas de aplicativos para produção e edição de conteúdo e mais interações no Instagram; esclarecimento de dúvidas dos participantes, revisões e ajuda aos que precisarem entender detalhes com maior profundidade; indicações de aplicativos que auxiliam nossa produtividade no dia a dia; ferramentas gratuitas para criação de conteúdo; dicas para privacidade online e como utilizar os meios digitais de maneira segura.

17h00 - Encerramento do evento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o local do curso?
O Sindicato Comércio Varejista Catanduva é o lugar que sediará o evento em Catanduva, uma das cidades mais importantes do interior paulista. O espaço utilizado por nós no sindicato é amplo e personalizado para o curso, com mesas e cadeiras confortáveis para todos, tomadas de energia para alimentação de notebooks, laptops, tablets e smartphones e internet sem fio de alta velocidade.

O que está incluso na minha inscrição?
- Participação nos 2 dias do evento.
- Arquivo com e-book do conteúdo completo do curso.
- Acesso ao grupo exclusivo de participantes dos nossos eventos no Facebook.
- Certificado eletrônico de participação.
- Descontos exclusivos com nossos parceiros e ferramentas digitais.
- Coffee breaks em todos os intervalos do curso.
- Minuto do Networking.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim, você tem a opção de compra dos ingressos para grupos de 3 pessoas. Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará.

Como posso pagar pela minha inscrição?
Todos os ingressos podem ser comprados com boleto bancário, débito online e cartão de crédito (em até 12x c/ juros).

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: atendimento@gustavomissura.com.br.

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a nota fiscal da forma que precisa.

Vocês emitem certificado online?
Sim, os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato por meio do email atendimento@gustavomissura.com.br.

Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para atendimento@gustavomissura.com.br.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Empoderamento Digital absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes do curso Venda MAIS com Facebook, Instagram e WhatsApp estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

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INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.

* Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Google Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato por meio do e-mail atendimento@gustavomissura.com.br.

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br

Local

Sindicato Comércio Varejista Catanduva

Avenida Benedito Zancaner, 720 Jardim do Lago

Catanduva, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Empoderamento Digital

O conhecimento transforma. Esta é a premissa básica que justifica a existência de nossa empresa e a principal missão das vidas de quem faz parte do nosso negócio. Transmitir conhecimento é o nosso jeito de contribuir com a construção de um mundo melhor!

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