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Vendas e Atendimento ao Cliente - São Jose do Rio Preto 28/11

Vendas e Atendimento ao Cliente - São Jose do Rio Preto 28/11

28 nov - 2024 • 20:30 > 28 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Vendas e Atendimento ao Cliente - São Jose do Rio Preto 28/11

28 nov - 2024 • 20:30 > 28 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

SEMINÁRIO DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE (PRESENCIAL)

Data: 28 de Novembro de 2024
Horário: 20h30 as 22h00
Local: 
Av. Clóvis Oger, 706 - Jardim Novo Aeroporto, São José do Rio Preto - SP  (Auditório CIESP)
CERTIFICADO DIGITAL

Sobre o tema:

Vender mais e melhor sempre foi um grande desafio para as empresas, e nada como uma equipe inspirada e motivada para atingir esse objetivo. Esse é o foco do nosso seminário: inspirar, atualizar conhecimentos e motivar profissionais de vendas a alcançar metas cada vez mais desafiadoras. Vivemos um novo tempo nas vendas, que exige um novo jeito de se conectar com um cliente mais exigente, utilizando técnicas poderosas e integrando as novas tecnologias para se destacar e superar expectativas.

O vendedor nasce, mas o campeão se faz. Pesquisas, antigas e recentes, mostram que o mau atendimento ainda é a principal causa da perda de clientes. Muitas empresas ainda não reconhecem que "Vendas é Atendimento e Atendimento é Vendas". Melhorar o atendimento é o caminho mais direto para aumentar as vendas, mas, hoje em dia, não basta apenas atender: é essencial surpreender, encantar e exceder as expectativas dos clientes. A excelência no atendimento é a chave para o sucesso empresarial.

Dúvidas pelo Whatsapp CLIQUE AQUI
17 98814-7777

QUEM DEVE PARTICIPAR:

Vendedores e consultores comerciais
: Profissionais que estão na linha de frente das vendas e precisam se adaptar às novas demandas do mercado e melhorar continuamente seu desempenho.
Supervisores e gerentes de vendas: Líderes que precisam motivar e capacitar suas equipes para atingirem metas cada vez mais desafiadoras, além de garantir a excelência no atendimento.
Profissionais de atendimento ao cliente: Aqueles que lidam diretamente com clientes e precisam surpreender e encantar para criar uma experiência memorável e fidelizar consumidores.
Empreendedores e empresários: Donos de negócios que desejam entender como otimizar suas estratégias de vendas e atendimento, para não apenas satisfazer, mas superar as expectativas de seus clientes.
Consultores de negócios e marketing: Profissionais que atuam no desenvolvimento de estratégias comerciais e precisam estar atualizados com as melhores práticas de vendas e atendimento.
Profissionais autônomos: Que precisam melhorar suas habilidades de atendimento e vendas para conquistar e fidelizar mais clientes.

SOBRE O PALESTRANTE

Nascido em Limeira, interior de S. Paulo, Alfredo Rocha é um estudioso constante nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação. Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres.

Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.

A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira, enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.

No ano de 1990 lançou-se numa turnê pelo país e não mais parou, percorreu mais de 300 cidades de praticamente todos os estados brasileiros, realizando mais de 3 mil eventos presenciais para mais de 12 mil empresas participantes de vários portes e segmentos.

Ao todo, Alfredo rocha já falou ao vivo para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de sua carreira, tornando-se assim o Palestrante mais assistido do Brasil e agora também um dos mais assistidos do You Tube no brasil.

Apontado pelo meio empresarial como um dos melhores palestrantes na área comportamental e motivacional, Alfredo Rocha é considerado hoje, um dos profissionais mais bem sintonizados com a nova realidade brasileira e mundial. Sintonia que adquiriu na prática, vivendo e ouvindo experiências de Empresários, Líderes e de Novos Empreendedores por quase todo o Brasil.

Ao longo de quase 35 anos de carreira Alfredo Rocha desenvolveu uma metodologia de ensino própria, que tem como pontos fortes quatro princípios sempre presentes, que são: a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração.

Alfredo Rocha é muito admirado pela simplicidade e criatividade dos seus textos e também pela diversidade de seus temas e conteúdo de suas palestras, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

Sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo em seguida, o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

DÚVIDAS PELO WHATSAPP :  Clique aqui   17 98814-7777

Método de ensino consagrado :
1-Simplicidade
2-Objetividade
3-Conteúdo
3-Descontração

Assuntos Abordados:

  • A importância das novas tecnologias para vender mais
  • As técnicas que mais vendem em um mercado altamente competitivo
  • O que fazer para se destacar num mercado onde todos são iguais
  • A força do atendimento para conquistar e manter clientes

DÚVIDAS CLIQUE AQUI   

Política do evento

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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Local

Ciesp Noroeste Paulista

Avenida Clóvis Oger, 706 Jardim Novo Aeroporto

São José do Rio Preto, SP

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