24 abr - 2024 • 19:30 > 24 abr - 2024 • 22:30
24 abr - 2024 • 19:30 > 24 abr - 2024 • 22:30
Sirva-se de inspirações, um brinde às conexões!
// TALKS // NETWORKING // HAPPY HOUR //
Ingressos limitados, garanta o seu!
//PROGRAMAÇÃO
19h30 - TALK “Dicas para vender para grandes empresas” com Gustavo Almada Salles
20h30 - Perguntas & Respostas
21h - HappyHour & Networking
//BÔNUS
Certificados impressos, Sorteio Surpresa e Combo do HH (Petisco + Chopinho no Precinho) !
//TALK
GUSTAVO ALMADA SALLES
Gustavo Salles é fundador e e CEO da SalesHunter, empresa líder em recrutamento e seleção para Vendas B2B, tendo ajudado mais de 800 empresas como TOTVS, RD, Omie, Sankhya, Senior, Neogrid, Dimensa, Deel, Endeavor, entre outros players a contratarem os melhores talentos do mercado de vendas. Antes disso, foi Head of Sales em 4 startups em São Paulo e Vendedor Enterprise na Axado, adquirida pelo MeLi, onde conquistou contas das maiores varejistas do país vendendo software para logística.
//COPO CHEIO
Uma experiência única de networking e talks corporativas em Florianópolis, para quem acredita que o copo está sempre meio cheio! - não meio vazio. Um ambiente estimulante para quem busca conhecimento, crescimento profissional e encontros genuínos.
A cada edição do COPOCHEIO uma nova oportunidade para ouvir profissionais referência e compartilhar as histórias do passado e os planos para o futuro.
Aqui levamos HappyHour a sério: é desenvolvimento pessoal, novos contatos, negócios e muita cerveja boa - são 20 torneiras de chope, um mais incrível que o outro!
//WOODEN BAR @woodenbeerfloripa
As melhores cervejas artesanais do centro de Florianópolis na medida que você desejar!
A Wooden Tap Beer é para quem busca ambientes modernos, impactantes e profissionais. No andar de cima, um amplo salão totalmente equipado e com possibilidade de transformar seu o layout para receber diversos tipos de eventos: palestras, workshops, cursos, reuniões, convenções, etc.
Além de desfrutar de um ambiente profissional e confortável, no andar de baixo aproveite do melhor HappyHour do Centro de Florianópolis, com 20 torneiras de chope artesanal! Basta descer as escadas e aproveitar a experiência única de consumo de cervejas através do sistema de autosserviço, onde você serve quanto quiser - ideal para experimentar e se descobrir no universo das premiadas cervejas artesanais. E claro, tudo isso acompanhado dos nossos sanduíches, porções e sobremesas deliciosas. Venha conhecer a experiência Wooden Tap Beer!
//COPOCHEIO
Nos vemos lá!
Realização
MYTAPP Autosserviço de chope
QA+ Marcas de experiência
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesTravessa Albertina Ganzo, 33 Centro
Florianópolis, SC
A Fábrica Working Bar
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.