Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Vestido de Noiva

Eventos para você

Vestido de Noiva

09 jul - 2024 • 20:00 > 09 jul - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Vestido de Noiva

09 jul - 2024 • 20:00 > 09 jul - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Você é nosso convidado especial para o 50° Festival de Inverno de Itabira. Venha celebrar a cultura e dança com a gente nesta noite imperdível!

Programação: 9 de julho

ATRAÇÃO:


  • Vestido de Noiva - Grupo Oficina Multimédia



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade

Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666 Centro

Itabira, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

FCCDA

Instituída em 1985, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) é uma entidade sem fins lucrativos localizada em Itabira, Minas Gerais. Mantida basicamente por meio de recursos municipais e parcerias, seu principal objetivo é fomentar e apoiar o desenvolvimento da cultura local, assim como preservar e difundir a memória e a obra do escritor itabirano Carlos Drummond de Andrade.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.