30 nov - 2022 • 19:00 > 01 dez - 2022 • 22:00
30 nov - 2022 • 19:00 > 01 dez - 2022 • 22:00
Nos dias 30/11 e 01/12 estará ocorrendo a VI edição do Congresso de Administração de Santa Inês (CONASI), marcando a retomada da realização do evento de forma presencial, com o tema "Gestão e Inovação nas Organizações". Durante os dois dias do evento, serão abordados assuntos relacionados à Experiência do Cliente, com a participação de palestrantes e empresários de nossa região.
O evento contará com certificado (CH: 20 horas).
Programação do evento:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Castelo Branco, s/n Canaã
Santa Inês, MA
Focus Administração Jr.
A focus Administração Jr. é a primeira Empresa Júnior (EJ) do IFMA - Campus Santa Inês, do curso de Bacharelado em Administração, formada por graduandos do curso, contando com a orientação do Professor-Orientador Marcelo Teixeira. Apesar do pouco tempo de atuação, a Focus Administração Jr. já possui um portifólio de trabalhos realizado a seleção de candidatos e futuros colaboradores para empresas da região de Santa Inês (MA), e atualmente está à frente da 6ª edição do CONASI.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.