Fale com o produtor

O evento já encerrou...

VI Digital Conference - Recrutamento & Seleção

Carregando recomendações...

VI Digital Conference - Recrutamento & Seleção

14 jun - 2024 • 08:00 > 14 jun - 2024 • 16:00

Evento encerrado

VI Digital Conference - Recrutamento & Seleção

14 jun - 2024 • 08:00 > 14 jun - 2024 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Na incessante busca por atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais, você sabe que a gestão de talentos é uma peça-chave para o sucesso das grandes empresas. Ela não só impulsiona o desempenho organizacional, mas também molda a cultura, a inovação e a adaptabilidade no mercado de trabalho em constante evolução.

No entanto, os desafios são inúmeros: a crescente competitividade por talentos, a necessidade de adaptação às mudanças tecnológicas e a demanda por estratégias que não apenas atraiam, mas também mantenham os colaboradores engajados e motivados.

Por isso, temos o prazer de convidá-lo(a) para o VI Digital Conference – Recrutamento & Seleção.

Este evento foi cuidadosamente projetado para oferecer insights valiosos, estratégias inovadoras e oportunidades de networking com líderes visionários da área.

Vamos explorar como enfrentar os desafios atuais da gestão de talentos e transformá-los em oportunidades de crescimento e sucesso duradouro.

Reserve um tempo para se desconectar das demandas diárias e se junte a ABTD do Paraná para uma imersão enriquecedora que poderá inspirar novas abordagens e soluções para os desafios complexos que você enfrenta na gestão de talentos.

Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e compartilhar experiências que podem moldar o futuro da sua estratégia de talentos.

Speakers já confirmados

8h30 às 9h30 – Gilberto Godoy - Diretor de Talentos e Estratégia Organizacional na Bloomin' Brands International 

mais de 25 anos de experiência, especializado em desenvolvimento de liderança, atração e retenção de talentos, remuneração estratégica, sociologia & desenho organizacional, HRBP de todas as unidades de negócios e entusiasta em people analytics. Em sua trajetória profissional, gerenciou programas de gestão de desempenho, promovendo a cultura de avaliações e feedback de acordo com o propósito organizacional e pessoal dos nossos colaboradores. Além disso, trabalhou de forma estratégica em gestão de carreiras e implementação de programas de sucessão, garantindo a continuidade dos talentos dentro das organizações. Liderou projetos de desenvolvimento de liderança que capacitou gerentes a adotarem uma abordagem mais colaborativa e inspiradora. Isso resultou em maior engajamento da equipe e melhoria nos resultados de negócios.

Palestra - "Como usar People Analytcs na busca da excelência e garantir assertividade no processo de atração e seleção de talentos"


10h00 às 11h00 - Lorena Viscomi – Diretora da Estratégia de Talentos na Nielsen

Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atualmente é responsável pelo planejamento e execução da estratégia de talentos para equipes, como análise e implementação de iniciativas que promovam o desenvolvimento e o crescimento dos talentos, planejamento estratégico visando a expansão de funções e atuação em âmbito local, regional e global. 

Palestra – “Work Force Planning”


11h00 às 12h00 – Cesar Alves - Gerente de Atração de Talentos no Grupo Boticário

21 anos de atuação em Recursos Humanos, 12 deles em posições de liderança. Ao longo da carreira, atuou em desafios com foco em Desenvolvimento Organizacional, Atração de Talentos, T&D, revisão e melhoria de processos, atendimento e experiência do colaborador e gestão de pessoas. Participou da implantação de diversos projetos de melhoria de processos visando aumento de rentabilidade, produtividade e satisfação, bem como indicadores de performance, resultado, métricas de avaliação da equipe e feedback. Experiência com implantação de projetos globais de Recursos Humanos, interagindo com equipes multidisciplinares e culturais (Índia, Filipinas, Inglaterra, EUA e México). Há 6 anos atua no Grupo Boticário, sendo 4 anos e meio em Atração de Talentos, onde lidera um time apaixonado de recrutadores que buscam os melhores talentos para construir o maior e melhor ecossistema de beleza para o mundo. 

Case Grupo Boticário: Como os dados transformaram o planejamento de atração de talentos


13h30 às 14h30 - Dayana Patrocínio – Especialista em RH Digital no Infojobs

Formada em RH, atua há mais de 8 anos com empresas de grande porte, trabalhando com soluções tecnológicas e de inteligência artificial que auxiliam nos processos de recrutamento, seleção e gestão de talentos.

Palestra - "As transformações do mercado de trabalho"

14h30 às 15h30 – Marcelo Costa - Gerente de Talent Acquisition & Strategic Sourcing at Syngenta Seedes LATAM

Como Head de Talent Acquisition  é responsável pelas estratégias de Aquisição de Talentos da divisão de Sementes para toda a América Latina, com a gestão de uma equipe de 10 pessoas divididas em 3 países (Argentina, Brasil e México). 

Palestra - "Talent Acquisition como Diferencial Competitivo para o Negócio"


INFORMAÇÕES
Data - 14 de Junho de 2024 
Horário - 8h às 16h
Local - Centro de Eventos Universe Life Square
Endereço - Rua Visconde do Rio Branco, 1488 – Centro – (torre corporativa)
Cidade - Curitiba/PR

Investimento:
Empresas associadas à ABTD/PR – 1 cortesia
Empresas não associadas – R$860,00

Contato
contato@abtdpr.com.br
(41) 99664-1878

Emissão de certificado de participação!


**Sobre necessidade de cancelamento por parte do participante: O participante poderá solicitar o cancelamento da inscrição e o valor pago poderá ser utilizado em outro curso oferecido pela ABTD/PR em até 1 ano. Para isso, comunicar aos organizadores do evento pelo e-mail: hialony@abtdpr.com.br ou via WhatsApp (41)99664-1878 informando o motivo da desistência.

* Estou ciente e de acordo em disponibilizar meus dados pessoais para o evento conduzido pela ABTD/PR e de que serão utilizados com a finalidade exclusiva para atividades de marketing e publicidade, divulgação de eventos e distribuição de novos conteúdos relacionados a Gestão de Pessoas.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Eventos Universe Life Square

Rua Visconde do Rio Branco, 1488, (torre corporativa) , Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do PR

Entidade empresarial sem fins lucrativos que atua há mais de 26 anos no desenvolvimento de pessoas.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.