03 out - 2024 • 09:00 > 04 out - 2024 • 18:00
03 out - 2024 • 09:00 > 04 out - 2024 • 18:00
VI ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE OS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA INCLUSÃO
Objetivos:
O Grupo de Pesquisa – Direito Civil na legalidade constitucional, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) terá a satisfação de promover, nos dias 03 e 04 de outubro do corrente ano, o VI Encontro Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência: os desafios contemporâneos para a inclusão, nos auditórios da Biblioteca e A4, situados no campus da UNIFOR. O evento visa analisar os (des)caminhos para a implementação do apoio ao exercício da capacidade jurídica e os desafios para a garantia da inclusão na sociedade digital.
Comissão organizadora:
Joyceane Bezerra de Menezes (PPGD/UNIFOR)
Francisco Luciano Lima Rodrigues (PPGD/UNIFOR)
Ana Beatriz Lima Pimentel (CCJ/UNIFOR)
Ana Paola de Castro e Lins (CCJ/UNIFOR)
Gustavo Pereira Leite Ribeiro (DIR/UFLA)
Apresentação de trabalhos:
- Edital de submissão **Prorrogação**Até 15/9** [Clique aqui]
- Resultado com os trabalhos selecionados [Clique aqui]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Washington Soares, 1321 Edson Queiroz
Fortaleza, CE
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UNIFOR
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.