25 nov - 2024 • 14:15 > 27 nov - 2024 • 22:00
25 nov - 2024 • 14:15 > 27 nov - 2024 • 22:00
O Congresso Internacional de Políticas Públicas (POLIPUB) constitui-se numa experiência inovadora de formação em nível avançado voltada à formulação, implementação e avaliação de políticas públicas em âmbito nacional seja no internacional. Trata-se de um espaço público destinado ao debate de trabalhos elaborados no âmbito do stricto sensu, submetidos e aprovados pelo Comitê Científico, em formato sistemático, com o escopo de disseminação científica. A participação de toda a comunidade é fundamental para que tenhamos uma mudança de pensamento e possamos encarar os novos desafios da atualidade. Venha, participe e mostre a sua atitude em querer o melhor para compreender as questões que inquietam a nossa sociedade.
O VII Congresso Internacional de Políticas Públicas terá como tema, neste ano, Direito, Governança e Políticas Públicas - Diálogos e Conexões com o Desenvolvimento Sustentável, acontecerá entre nos dias 25/11, 26/11 e 27/11 de 2024, na Universidade Salvador (UNIFACS), em Salvador, Bahia, Brasil, com transmissão ao vivo pelo StreamYard (YouTube).
Assim, ao fazer sua inscrição na sétima edição do Congresso Internacional de Direito, Governança e Políticas Públicas - VII POLIPUB, sobretudo, se você for apresentar trabalho científico (artigo ou resumo expandido) em um dos Grupos de Pesquisa, você deve se atentar para as linhas definidas pelo eixo do PPGDGPP: 1) Relação entre o Estado de Direito e a Sustentabilidade; 2) Políticas Públicas e a Redução das Desigualdades: Contribuições para o Desenvolvimento Sustentável; 3) Governança Corporativa e Sustentabilidade: Interações e Responsabilidade; 4) Direito Internacional, Governança Global e Sustentabilidade; 5) Direitos Humanos, Governança e Políticas Públicas: Interseções com o Desenvolvimento Sustentável; 6) Financiamento Sustentável: Políticas Públicas e Regulação), e submetê-los, no período de 01/10/2024 a 15/11/2024, via formulário através do link: https://forms.gle/paWuKWZoYgmBWo5R7. Em caso de problemas para enviar o arquivo pelo formulário, envie o arquivo para o e-mail: polipubunifacs@gmail.com, com o título “PROBLEMAS DE ACESSO AO FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO”. Para maiores informações sobre as regras e modelos para as submissões, acesse o Edital através do site: www.polipubunifacs.com.br.
Acompanhe a programação pela página do Polipub no YouTube pelo link https://www.youtube.com/channel/UC5d4L9dIJlBRor_n5Ukufqw. Ou se preferir, pelos links individuais dos painéis abaixo:
- Abertura VII Polipub e painel "Práticas ESG na Mineração: o caso da Mina de Guaju-Tronox Brasil": https://www.youtube.com/live/qPV3KsQ5zQ0.
- Painel "Papel das Instituições Financeiras Internacionais na Promoção da Sustentabilidade": https://youtube.com/live/73_uqGpJeIo.
- Documentário "A cidade pelo avesso: projeto de pesquisa e de extensão como mecanismo para documentar e realizar educação em Direitos Humanos com vínculos com a sustentabilidade": https://youtube.com/live/jFsQnSl3KZ8.
- Evento FAPESB-CAPES-Lançamento dos livros: https://youtube.com/live/gsS97hYq8Ss.
- Painel "Em um mundo insustentável é possível garantir direitos dos migrantes e refugiados?": https://youtube.com/live/NlgPVZaavP0.
- Painel "Reforma tributária: Perspectivas, Desafios e Sustentabilidade": https://youtube.com/live/EbYtg-pQmKI.
- Apresentação de Artigos: https://youtube.com/live/ZdJygslVAec.
- Apresentação de Resumos Expandidos: https://youtube.com/live/tjLTKwuF4V8.
- Painel "A importância do Dir. Antidiscriminatório, Compliance e Esg - Em Polít. Púb. e Iniciativa Privada": https://youtube.com/live/mvmnX3Nmt8Y.
- Painel "Convergências de agendas de pesquisa em Direitos Humanos entre Brasil e México com foco em vulnerabilidades socioeambientais de territórios urbanos": https://youtube.com/live/smzOfwWruDk.
- Encerramento do VII Polipub-Painel "Planejamento Territorial e os projetos de (Des)Envolvimento em Disputa em um Contexto de Emergências Climática, Ambiental, e Social: Quem vai pagar a conta?": https://youtube.com/live/ay6J82ihDzA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Tancredo Neves, 2131 Caminho das Árvores
Salvador, BA
PMDGPP - UNIFACS
A proposta do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO EM DIREITO, GOVERNANÇA E POLÍTICAS PÚBLICAS para a Universidade Salvador (UNIFACS), repousa no objetivo de fortalecer suas bases institucionais. Ao mesmo tempo, possibilita uma convergência de competências da renomada formação da graduação e em especial das faculdades de Direito e Administração desta Instituição, do seu corpo docente e de sua vocação e missão de contribuir para o desenvolvimento regional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.