25 mar - 2025 • 09:00 > 27 mar - 2025 • 18:00
25 mar - 2025 • 09:00 > 27 mar - 2025 • 18:00
A VII Reunião do Fórum de Corregedorias da Área Econômica (FOCO.E+) tem como objetivo promover um ambiente de discussão e troca de conhecimentos sobre temas da área correcional. O evento visa abordar questões atuais e relevantes, proporcionando debates enriquecedores e a disseminação de boas práticas através de painéis e palestras.
Nesta edição, o evento será realizado no Rio de Janeiro, com a Casa da Moeda do Brasil como entidade anfitriã. A programação incluirá um dia de oficinas temáticas, seguidas de dois dias de atividades técnicas no parque fabril da Casa da Moeda, localizado em Santa Cruz.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua René Bittencourt, 371 Santa Cruz
Rio de Janeiro, RJ
Corregedoria do MF
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.