24 set - 2024 • 09:00 > 24 set - 2024 • 11:30
24 set - 2024 • 09:00 > 24 set - 2024 • 11:30
No formato presencial, o VII Seminário Nacional de Trânsito do NUITRAN/UFRGS, ocorrerá na manhã do dia 24 de setembro, com o tema “Suspensão do Direito de Dirigir: Impactos e Perspectivas para os Órgãos Municipais e Rodoviários”.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Programação:
9:00 – Credenciamento
9:30 – Solenidade de Abertura
9:40 – Contextualização do tema / Rochane Ponzi (mediadora)
9:45 – Painel: Processo único e concomitante / Palestrante: Zulmira Terres (DETRAN)
10:15 – Painel: Parcerias para o enfrentamento das alterações do CTB / Palestrante: Ângela Roxo (DETRAN)
10:45 – Painel: Competências concorrentes: o fortalecimento e os desafios para os municípios / Palestrante: Paulo Ramires (CETRAN/CONTRAN)
11:15 – Espaço para Debate e Perguntas da Plateia
11:30 - Encerramento
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marcílio Dias, 574 Menino Deus
Porto Alegre, RS
NUITRAN
Núcleo Interdisciplinar de Trânsito UFRGS.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.