Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Vínculo - Construindo uma comunidade e aprendendo através das relações

Eventos para você

Vínculo - Construindo uma comunidade e aprendendo através das relações

31 ago - 2024 • 10:00 > 31 ago - 2024 • 18:30

Evento presencial em Casa Akueran, São Paulo - SP
Evento encerrado

Vínculo - Construindo uma comunidade e aprendendo através das relações

31 ago - 2024 • 10:00 > 31 ago - 2024 • 18:30

Evento presencial em Casa Akueran, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

CONVITE ESPECIAL para um encontro único!


-> Encontro em São Paulo/SP.

-> Local: Casa Akueran, Rua Graham Bell, 430, Santo Amaro.

-> Data: 31 de agosto, sábado.

-> Horário: 10h às 18h.



As relações constituem um campo fértil e necessário de partilha, celebração e aprendizagem; chegamos a dizer que somos humanos porque somos sociais, certo? Talvez, por isso, tantas pessoas estejam percebendo como viver, atualmente, especialmente em uma metrópole urbana e digital, nos desafia a manter e nutrir vínculos fortes, saudáveis e genuínos. 


Pensando nisso, o nosso encontro do dia 31 de agosto (que começará às 10h) tem como proposta principal a promoção de grandes encontros.


Pessoas que reconhecem o valor do estabelecimento genuíno de vínculos e querem viver os abundantes frutos da comunidade. 


"Um circulo em que a confiança prevalece como o centro das relações."  


A nossa intenção é te oferecer uma oportunidade para experienciar 8h de qualidade e presença, com rodas de conversas e dinâmicas com bastante equilíbrio para os corpos e as mentes. 


Pretendemos estimular a intencionalidade, o desenvolvimento relacional e a consciência da interdependência, produzindo sementes para a consolidação de sistemas de apoio, inovação e impacto social/econômico.


Então, sábado, dia 31 de agosto, no encontro 'Vínculo - Construindo uma comunidade e aprendendo através das relações', você vai aprender, se divertir e vivenciar. Naturalmente, a partir disso, estimulamos habilidades e conexões que podem contribuir para a consciência da autorresponsabilidade, da interdependência e da comunicação, que podem ser levadas ao dia-a-dia.


Todas as pessoas são bem-vindas!


Dúvidas? Escreva para justo.celo@gmail.com.

Até lá!


Arthur Macedo, Cainã Rangel & Marcelo Justo

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Akueran

Rua Graham Bell, 430 Santo Amaro

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Marcelo Justo

Inspirado pelo conhecimento, pelos afetos e pelo poder transformador dos conflitos, Marcelo atua, desde 2013, como palestrante, mentor, consultor e facilitador. Até hoje, facilitou mais de 250 experiências transformadoras, em grupo. É também escritor e estudante.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.