Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Visita à Feira das Yabás

Carregando recomendações...

Visita à Feira das Yabás

13 nov - 2022 • 10:45 > 13 nov - 2022 • 16:00

Evento encerrado

Visita à Feira das Yabás

13 nov - 2022 • 10:45 > 13 nov - 2022 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Visita à Feira das Yabás

O novo cantinho que vamos conquistar da Cidade Maravilhosa tem tradição, samba e muita comida boa!

Caminharemos entre Oswaldo Cruz e Madureira - o primeiro, é o berço da Portela, o segundo é considerado o coração do Subúrbio Carioca.

Foi pra essas bandas que grande parte da população preta se espraiou quando expulsa do centro da cidade pelo Bota-abaixo do prefeito Pereira Passos. 

Aproveitaremos para caminhar, conhecer alguns pontos de interesse, visitar o Parque Madureira Mestre Monarco e fecharemos com bastante apetite na deliciosa Feira das Yabás, que acontece todo segundo domingo do mês. 

Nosso potno de encontro será na Central do Brasil. De lá, vamos de trem até a Estação Oswaldo Cruz. 


Embarque nessa que o resto eu te conto no caminho ;)
 

Pontos de interesse: Casa da Tia Esther (fundadora da Portela), Quilombo Agbara Dudu, Praça Paulo Portela, Portelinha, Parque Madureira, Portela, Casa da Mulher Carioca Tia Doca e Feira das Yabás. 


O QUE LEVAR

- Cartão RioCard ou dinheiro para pagar a tarifa do trem (R$ 5,00 por trecho)

- tênis confortável

- água


PONTO DE ENCONTRO: Estação de Trem Central do Brasil

HORÁRIO: 10h45 (pegaremos o trem, impreterivelmente, às 11h)

RETORNO: 16h (horário de retorno)

VALORR$ 30,00 (não inclui as passagens)


Vem comigo. Garanta já a sua vaga!


Damah Tour 

de braços abertos pra vc


DÚVIDAS/ RESERVAS 

Pelo WhatsApp 21 98580-5583 ou aqui pelo site do Sympla


Observações:

- O não comparecimento do cliente será considerado "no show" e o valor investido não poderá ser reembolsado. 

- Em caso de compra antecipada, o cliente pode solicitar o cancelamento da compra até 72h antes do horário do início do evento. Caso o cancelamento seja solicitado após 72h de antecedência do evento, o valor não será reembolsado nem utilizado para crédito em futuros passeios. 

- Temos um grupo de WhatsApp para tirar dúvidas. No e-mail de confirmação de inscrição você receberá o link de acesso ao grupo. 

- Fotografias e vídeos são cortesia e serão utilizados nas redes socias Damah Tour. Ao aceitar ser fotografado, filmado, o cliente está, automaticamente, cedendo seu direito de imagem à Damah Tour. Caso o cliente não deseje que sua imagem seja utilizada, avise com antecedência para não fazermos fotografias e vídeos. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Feira das Yabás

Praça Paulo da Portela Madureira

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Damah Tour

Tours privativos no Rio de Janeiro com guias locais que te conectam ao mais especial de cada lugar. Experiencie a cidade com os cinco sentidos... um mergulho de corpo, alma e conteúdo! Acreditamos que viagens devem gerar conexões harmoniosas com o espaço, com a cultura, com a história e com as pessoas. Venha conhecer o lado B da Arte, Cultura, História e Sociedade brasileiras com um jeito único de contar histórias!

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.