29 mar - 2025 • 11:30 > 29 mar - 2025 • 12:30
29 mar - 2025 • 11:30 > 29 mar - 2025 • 12:30
Horário/Público: 11:30 - Público Livre Local: Memorial Paranista Duração: 60 min. Mediação: Setor Educativo Ponto de Encontro: Recepção do Memorial Livre / Gratuito A VISITA: Semanalmente, o setor educativo do Memorial Paranista promove uma conversa que articula Arte, Natureza e História: Descubra como uma antiga fabrica de cola se transformou num centro cultural em meio a natureza, enquanto caminha por um dos parques mais antigos de Curitiba. Você aprenderá sobre as técnicas usadas para criar e restaurar grandes monumentos, e também vai conhecer destaques do acervo, como a imponente escultura Marumbi, de João Turin. *Novo horário: Todos os sábados, a partir das 11h30 -Recomendamos usar repelente e protetor solar, além de calçado confortável. -Ao inscrever-se, o participante (e, no caso de menores de idade, seu responsável) deve estar ciente de que sua imagem pode aparecer em registros fotográficos e audiovisuais da ação cultural, que poderão, porventura, ser utilizados posteriormente em divulgações institucionais do Memorial Paranista e da Fundação Cultural de Curitiba. -No caso de chuva, a visita será mantida, mas adaptada à area interna do Memorial.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Mateus Leme, 4700 São Lourenço
Curitiba, PR
MEMORIAL PARANISTA
O Memorial Paranista abre suas portas em maio de 2021 como mais um espaço de preservação e difusão de obras de arte em Curitiba. Ele é formado por ambientes expositivos, salas destinadas à pesquisa e formação, moda e gastronomia, além do Teatro Cleon Jacques. Em especial, traz para o público a coleção do artista João Turin, um dos principais escultores paranaenses. Turin, nos anos 1920, associou-se a intelectuais e artistas como Zaco Paraná, Lange de Morretes e João Ghelfi. Juntos, participaram
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.