ANTES DE NOS VISITAR
Los Bigodes uma cafeteria temática que além de oferecer um delicioso café também possui espaço que residem gatinhos resgatados e que estão para adoção responsável. Além disso, nosso espaço possui hotelaria para os felinos que estão de férias com a gente! Todos os gatinhos para adoção são do nosso próprio projeto, a Miados do Bem, que hoje já ajuda mais de 50 animais na cidade de Cascavel.
Nosso espaço é projetado para o bem-estar e lazer dos gatos para que, tanto nossos hóspedes como os adotados que estão de passagem, se sintam em casa até encontrarem um lar responsável.
Para visitas cobramos uma taxa de entrada que é revertida para custear todos os gastos com os animais do projeto. Entre esses gastos estão: alimentação, areia, manutenção do local para melhor qualidade de vida, veterinário, vacinas, castrações, entre outros.
Após a compra da entrada você terá direito de permanecer no hotel por 30 minutos e poderá adquirir quantas entradas quiser, caso os horários estejam disponíveis.
- Hotel funcionará nos mesmos horários da cafeteria:
Segunda a sábado: de 13:30 às 19h
Domingo: de 10h às 18h
IMPORTANTE:
- Chegue pelo menos 15 minutos antes do horário escolhido se for entrar primeiro na área dos gatos.
- A duração de visita é de 30 minutos, caso o cliente atrase a permanência para entrar no local, a visita contará com o restante do tempo que falta para permanência;
- Caso queira consumir na cafeteria antes do horário reservado, recomendamos a chegada com pelo menos uma hora de antecedência, para garantir uma experiência tranquila;
- Se por acaso você comprou 1 ingresso e queira permanecer mais 30 minutos, deverá adquirir mais um ingresso no horário de sequência, se estiver disponível;
- Nossa capacidade máxima é de 10 pessoas por grupo;
- Reserve com antecedência. Está sujeito a lotação;
- Não é obrigatória a entrada no hotel, você pode consumir na cafeteria normalmente sem precisar ir neste espaço;
- Não é permitido a entrada de comidas ou bebidas na área do hotel;
- Você pode dar petiscos aos gatinhos apenas se o petisco for fornecido por nós. Peça para um de nossos ajudantes o petisco para dar a eles. Valor é adicional;
- Crianças de até 12 anos só entram acompanhadas dos responsáveis;
- Crianças de até 2 anos de idade não pagam;
- É proibida a entrada de outros animais no hotel, porém temos nosso espaço cat friendly onde todos os pets são bem vindos.
SOBRE OS GATOS E ADOÇÃO RESPONSÁVEL
- Todos os gatos são do nosso projeto próprio, a Miados do Bem;
- Para adotar basta pedir para um de nossos ajudantes que irá passar todas as informações necessárias;
- Adoção só é efetivada após entrevista com a equipe Cat Elis e assinatura do termo de responsabilidade;
- Todos os gatos residentes são testados, vermifugados, vacinado se castrados antes de entrarem para hotel. Nossos hóspedes só entram mediante apresentação de carteira de vacinação!
REGRAS DO HOTEL
-Não é permitido pegar os gatinhos no colo a não ser que eles cheguem até você;
-Fotos e vídeos são permitidos, porém sem flash;
-Priorizamos um espaço tranquilo, por isso pedimos que não façam muito barulho e não corram pelo local;
-Caso algum esteja dormindo, espere o gato despertar para depois interagir com ele;
-Crianças de até 12 anos só poderão acessar o espaço acompanhadas do responsável;
-Não é permitido entrar com comidas e bebidas, e nem alimentar os gatos a não ser que seja petisco fornecido pela equipe. (Você pode pedir para um de nossos ajudantes o petisco para dar a eles. Valor do petisco é adicional);
Nossos gatinhos estão muito felizes em recebê-los! Venha brincar com eles.
Nossas redes:
@losbigodescatcafe @cat.elis @miadosdobem