10 mai - 2024 • 08:30 > 10 mai - 2024 • 21:45
10 mai - 2024 • 08:30 > 10 mai - 2024 • 21:45
Visitas
Técnicas
Parque Tecnológico Itaipu; Blue Park ; Yup Star Foz ; Marco das 3 Fronteiras
O valor cobrado é referente ao deslocamento das visitas técnicas.
As visitas serão oferecidas pelas atrações.
Programação:
08:30 Saída Mabu - deslocamento até Itaipu
09:30/12:00 Visita técnica completa - Parque
Tecnológico Itaipu - Vagas limitadas (Duração média:
12:00 Deslocamento até Mabu
Almoço livre
14:00/15:00 Visita
técnica Blue Park* (Duração média:
15:15 Saída Mabu - deslocamento até a Yup Star
15:40/16:40 Visita Yup Star Foz (Duração média:
16:40 Saída Yup Star Foz - deslocamento até o Marco
17:00/21:00 Pôr-do-Sol no Marco das 3 Fronteiras (Duração média:
21:30 Saída do Marco - retorno ao Mabu.
Obs. A visita do Blue Park* não necessita de deslocamento pois ele está situado dentro do Mabu Thermas Grand Resort.
_______
Política de Compra e Reembolso Sympla:
* O ingresso é pessoal (nominal).
O reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso o pedido seja feito no prazo de até 7 dias a contar da data da compra, e desde que realizado a solicitação de devolução com, no máximo, 48 horas de antecedência do horário de início do evento. O reembolso ocorre de 30 a 90 dias.
Em caso de dúvidas e ou solicitações, entre em contato através do e-mail secretaria@
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida das Cataratas, 3175 Vila Yolanda
Foz do Iguaçu, PR
SINDEPAT -Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas
Somos uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2003, que representa e atua na defesa dos interesses do setor de parques e atrações turísticas de todo o Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.