20 nov - 2024 • 10:25 > 21 nov - 2024 • 00:00
20 nov - 2024 • 10:25 > 21 nov - 2024 • 00:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n Centro
Niterói, RJ
Casa da Utopia
O Instituto Casa da Utopia é uma organização voltada para o fortalecimento dos movimentos sociais do estado do Rio de Janeiro. Na sede do Instituto Casa da Utopia são realizadas diversas atividades, como oficinas, cursos, palestras, debates e intervenções culturais. A Casa também conta com uma extensa programação que fomenta e contribui para a realização de diversos projetos na área da cultura, acesso à educação e à profissionalização, esporte e audiovisual.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.