03 set - 2022 • 13:00 > 03 set - 2022 • 22:00
03 set - 2022 • 13:00 > 03 set - 2022 • 22:00
O evento Vozes da Amazônia tem como objetivo proporcionar um encontro cultural Amazônico em plena São Paulo, onde, culinária, literatura, artesanato, poesia, música e tantos outros saberes que serão trazidos pelos filhos desse bioma tão rico, pois a Amazônia, não é apenas um lugar maravilhoso, de natureza exuberante, de fauna e flora inigualável, a Amazônia é também o seu povo, seus costumes e crenças, sua cultura, e a relação de harmonia que suas comunidades têm com os territórios que fazem a Amazônia.
Todo esse universo superlativo será alcançado e experienciado através das nossas vozes, filhos da Amazônia, e também através da vasta programação que trará rodas de conversas, contações de histórias, shows e outras intervenções culturais que irão abrilhantar o evento.
Confirmados na programação:
Silvan Galvão - Pará
Casa Tucupi - Acre
Patrícia Bastos - Amapá
Cristino Wapichana - Roraima
Nilson Chaves - Pará
Batuc Banzeiro - Amazonas
Quintal Paraense - Pará
Carol Tucuju - Amapá
Paulo Galvão - Pará
Marcelo Nakamura - Amazonas
Carol Vilanova - Pará
Manioca - Pará
Fundo de Arte Weriton Iyripo - Amitikatxi-Iepé - Pará
> MEIA-ENTRADA.
A lei Estadual nº 14.729/ 2012 determina que os professores da rede estadual ou municipal possuam direito a meia-entrada.
Além disso, as Leis Municipais nº 12.325/1997 e nº 12.975/2000 asseguram aos aposentados residentes na cidade de São Paulo o mesmo direito.
Confira mais detalhes:
ESTUDANTES
Para que os estudantes tenham direito à meia-entrada, é preciso apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, ou algum comprovante atualizado e vigente, que prove a indentificação estudantil.
IDOSOS
É considerado idoso a pessoa que possui idade superior a 60 anos.
Para comprovação, é necessário apresentar o documento de identidade.
PNE
Para garantir o direito à meia-entrada portador de necessidades especiais e acompanhante, é necessário apresentar o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS, atestando a aposentadoria.
JOVENS DE BAIXA RENDA
Os jovens com idades entre 16 à 29 anos que pertencer a uma família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal tem direito à meia-entrada.
O documento de comprovação é a Carteira de Identidade Jovem.
PROFESSORES
Os professores da rede estadual ou municipal de ensino possuem direito à meia-entrada.
É necessário apresentar a Carteira Funcional emitida pela Secretaria da Educação, ou apresentação do respectivo holerite.
> ATENÇÃO:
No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.
ATENÇÃO: Evento para vacinados
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Para mais informações e programação completa acesse as redes sociais do Vozes da Amazônia.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Miguel Nelson Bechara, 316 Jardim das Gracas
São Paulo, SP
Paulo Galvão
Jovem amazônico, ativista socioambiental e produtor sociocultural. Trabalha com territórios Amazônicos e com o fortalecimento da participação da juventude em espaços de tomada de decisão e de protagonismo. Acesse as redes sociais: https://www.instagram.com/__paulogalvao/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.