08h00 ... CHECK-IN
09h00 ... ABERTURA (Duval Guimarães e Marcos Fernandes)
AUDITÓRIO RUY BARBOSA
09h30 ... STUDENT SPEAKER I (Vitória de Morais)
AUDITÓRIO RUY BARBOSA
09h50 ... SESSÕES PARALELAS "A"
1) CPM Qualify (Mônica Camargo)
SALA 302, sessão exclusiva e obrigatória para voluntários do CPM Qualify
2) Developing classroom language (Jacqueline de Brida)
SALA 301, sessão exclusiva para volunteachers
3) Teaching resources (Lucimara Mikaro)
SALA 308, sessão exclusiva para volunteachers
4) Teaching students under 17: how to engage them (Luanda Medeiros)
SALA 201, sessão exclusiva para volunteachers
5) Uso de metodologias ativas no ensino de Inglês (Renata Condi)
SALA 311, sessão exclusiva para volunteachers
6) Capacitação equipes de gestão: ciclo de compromisso (Pollyanna Mara)
SALA 306, sessão para voluntários das equipes de apoio das Unidades, não é necessário fazer inscrição nesta sessão
11h00 ... SESSÕES PARALELAS "B"
1) CPM Qualify (Mônica Camargo)
SALA 302, sessão exclusiva e obrigatória para voluntários do CPM Qualify
2) Improving learners' speaking skills (Jacqueline de Brida)
SALA 301, sessão exclusiva para volunteachers
3) Getting in the English mood (Magali Morales)
SALA 308, sessão exclusiva para volunteachers
4) Teaching students under 17: development stages and learning styles (Luanda Medeiros)
SALA 201, sessão exclusiva para volunteachers
5) Idioms (Renata Condi)
SALA 311, sessão exclusiva para volunteachers
6) Compartilhando melhores práticas das Unidades (Renata Kawabe e Samira Miguel)
SALA 306, sessão para DUs, Coordenadores de Voluntários das Unidades e Coordenadores Financeiros das Unidades, não é necessário fazer inscrição nesta sessão
7) Update Diretoria Pedagógica (Daniel Ferro)
SALA 305, sessão exclusiva para Coordenadores Pedagógicos das Unidades, não é necessário fazer inscrição nesta sessão
8) Update Diretoria de Comunicação (Kathleen Vicente)
SALA 309, sessão exclusiva para Coordenadores de Comunicação das Unidades, não é necessário fazer inscrição nesta sessão
9) Planilhas de feedback (Camila Machado, Marcelo Palin e Thaís Sicchieri)
SALA 309, sessão exclusiva para Coordenadores de GI das Unidades e Coordenadores de Students das Unidades, não é necessário fazer inscrição nesta sessão
12h00 ... BREAK
12h40 … STUDENT SPEAKER II (Laura de Godoy) + STUDENT SPEAKER III (Matheus Pimentel)
AUDITÓRIO RUY BARBOSA
12h50 ... PALESTRA COM CONVIDADA ESPECIAL (Claudia Costin)
AUDITÓRIO RUY BARBOSA
13h30 ... ENCERRAMENTO (Duval Guimarães)
AUDITÓRIO RUY BARBOSA
CLIQUE AQUI para imprimir a programação resumida, ideal para levar com você no dia do evento.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Faça sua inscrição no evento no item INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA, no box ao lado. Não será possível participar do evento se esta inscrição não tiver sido feita previamente.
> Também é OBRIGATÓRIA a inscrição antecipada nas sessões paralelas. No box ao lado, escolha, dentre as opções da programação, 1 opção de SESSÃO PARALELA A e 1 opção de SESSÃO PARALELA B. As vagas são limitadas e as inscrições nas sessões serão encerradas à medida em a capacidade das salas estiver completa.
> Haverá momentos de aprendizado e capacitação, portanto, sugerimos que você LEVE PAPEL E CANETA para eventuais anotações.
> Como a programação é intensa e só haverá um intervalo, LEVE SUA GARRAFINHA DE ÁGUA. No Mackenzie há bebedouros disponíveis e é possível encher as garrafinhas com facilidade. Assim evitamos o uso excessivo de copos descartáveis e você não precisar ficar saindo do auditório o tempo inteiro.
> No intervalo ofereceremos um LANCHINHO SIMPLES E BEM LEVE, portanto, avalie a necessidade de levar na mochila uma fruta ou uma barrinha caso você seja do tipo que gosta de beliscar. Lembre-se de que o evento termina às 13h30 e só então você estará liberado para almoçar.
> O local do evento é próximo à ESTAÇÃO HIGIENÓPOLIS-MACKENZIE do metrô. Saindo do metrô, pegue a R. Piauí e depois a R. Itambé, para acesso ao Portão 1. Chegando no Portão 1, procure por voluntários da CPM identificados para fazer seu CHECK-IN.
> Incentivamos o uso do transporte público, entretanto, caso você vá de carro, há vários ESTACIONAMENTOS NA REGIÃO. É possível estacionar bem próximo ao local do evento (pagamento na hora, diretamente para a administração do estacionamento).
> Voluntários da Unidade CAMPINAS devem enviar email para recrutamento-campinas@cidadaopromundo.org para informações sobre TRANSPORTE PARA O EVENTO.
> Voluntários da Unidade PARQUE DOS ESTADOS/ BRAGANÇA PAULISTA devem enviar email para julia.galhardo@cidadaopromundo.org para informações sobre TRANSPORTE PARA O EVENTO.
> Após o evento, convidamos todos os participantes para um ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO no Restaurante Alameda 170, a partir das 14h (Al. Barros, nº170 - Santa Cecília) O local é próximo ao Machenzie (15min a pé), mas para os que preferirem ir de carro, há um estacionamento bem perto. O valor é de R$25,00 por pessoa (a ser pago diretamente para o restaurante) e inclui feijoada, aperitivos e música ao vivo, pra garantir a animação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CENTRAL DE RECOMPENSAS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É possível colaborar ainda mais com nossas atividades fazendo doações. Além de contribuir para a nossa causa, todas as doações são recompensadas com itens lindos e super úteis, especialmente criados para agradecer com carinho a todos os que nos ajudam.
Ao fazer a inscrição no evento, é possível também fazer uma doação, selecionando, no box ao lado, os itens correspondentes aos valores a serem doados e recompensas recebidas em agradecimento.
Todas as recompensas serão entregues no dia do evento, no estande da Central de Recompensas, mediante apresentação do e-mail de confirmação da doação. A confirmação será enviada automaticamente para o e-mail do doador, após o pagamento.
Como, além das doações antecipadas feitas online, também será possível fazer doações no local, sugerimos a todos que levem um dinheirinho trocado (temos dificuldade com troco) ou cartão de crédito (aceitamos Visa e Master), porque as recompensas estão lindas e existe grande chances de, na hora, todo mundo querer mais uma ou outra.
CLIQUE AQUI para fotos e detalhes sobre as opções de recompensa. Incentivamos os voluntários a pensar, não só em recompensas que possam ser úteis para seu uso pessoal, mas a lembrar de amigos e familiares. Quem não gostaria de receber itens tão bacanas como estes de presente, ainda mais sabendo que são provenientes de uma causa tão bacana?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DÚVIDAS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
comunicacao@cidadaopromundo.org