Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

WHEXT 2024

Eventos para você

WHEXT 2024

02 dez - 2024 • 09:00 > 02 dez - 2024 • 21:00

Evento encerrado

WHEXT 2024

02 dez - 2024 • 09:00 > 02 dez - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

9h45 | ABERTURA OFICIAL


10h – 10h45 | Expandindo Horizontes Criativos: A Importância da Diversidade e do Pensamento Divergente na Era da IA 

Local: Sala FULLCINE

Linhas bem estabelecidas de conceitos criativos podem alçar novas fronteiras inovadoras, sobretudo no Brasil, onde ainda temos desafios de acesso à internet e tecnologia. Este debate propõe uma reflexão sobre como a valorização de olhares diversos pode potencializar a IA ultrapassando os limites da criatividade racional.

Palestrantes:

  • Bruno da Silva Pedroza | Head of Interactive | Broders

  • Fernanda Belfort | Diretora de Soluções de Marketing | Salesforce

  • Amanda Graciano | CEO | Trama


Mediadora: Simone Kliass | Co fundadora | XRBR 



10h30 – 11h30 | A.I + Creativity (powered by D&AD)

Local: ARENA

A Inteligência Artificial está em toda parte. As dúvidas sobre seu impacto são inúmeras, mas será que a indústria criativa realmente precisa do uso de I.A? Apesar da inquietação, para muitos criativos, o caminho digital ainda é incerto. Aqui a ideia é discutir sobre alguns pontos como: O que a I.A. pode realmente fazer pela criatividade? | Ela tornará nosso dia a dia mais rápido e eficiente? | É uma força criativa a ser levada a sério? | A I.A. pode te conquistar um Lápis no D&AD?

Palestrantes:

  • Carl Prechezer  | CEO UC LTD | UNIT CREATIVE




11h – 11h45 | ReFrame: ROI Sustentável – Medindo o Impacto das Campanhas ESG

Local: Sala FULLCINE

Como mensurar o retorno de investimento (ROI) das campanhas publicitárias focadas em ESG? Em meio a um cenário de crise climática e recursos naturais finitos, ações de sustentabilidade podem gerar valor a longo prazo não só para o planeta, mas para as marcas. Em tempos de investimentos menos abundantes, este painel busca chamar atenção para o impacto gerado pelas campanhas e como impulsionar a adoção de uma economia circular. 

Palestrantes:

  • Daniele Bulmini Pires De Godoy | Líder de área |ONU Mulheres

  • Luiza Nunes | Gerente de Equidade, Diversidade e Inclusão | Unilever


Mediadora: Marcele Gianmarino | Gerente de diversidade, equidade & inclusão | Sephora



12h – 12h45 | Criatividade sob Pressão: É possível transformar Restrições de Prazo e Verba em Oportunidades?

Local: Sala FULLCINE

A pressão de prazos curtos e orçamentos limitados pode ser um catalisador para a inovação criativa? Como transformar esses desafios em oportunidades para soluções inesperadas? Essas e outras questões serão discutidas durante este encontro.

Palestrantes: 

  • Patricia Gaglioni | Head de Produção Integrada | Wieden + Kennedy São Paulo

  • Renata Dumont | Managing Director | Anonymous Content Brazil 

  • Thomas Frenk | Diretor criativo, bot | O2 Filmes 

  • Carla Bononi | Procurement Marketing Manager | Grupo Boticário


Mediador: Karan Novas | Sócio e CCO | Tulom 



14h – 14h45 | Publicidade do Riso 

Local: Sala FULLCINE

Em um contexto internacional de guerra, conflitos políticos e crise climática, as campanhas publicitárias retomaram conceitos baseados na comédia e na leveza. Diante desse cenário, quais são os desafios e oportunidades? Junte-se a nós e venha refletir sobre o tema.

Palestrantes:

  • Fabricio Pretto | Diretor de Criação Executivo | David The Agency

  • Barbara Byington Duvivier  | Gerente de Criação | Porta dos Fundos

  • Rodrigo Farah | Head de Marca e Live Commerce | Shopee

  • Carlos Piazza | CPC Carlos Piazza Consultoria | Futurista Certificado Millenium Project – United Nations University 


Mediador: Carlão Busato | Sócio fundador e diretor de cena | Surreal Hotel Arts


 

14h –  14h45 | Biônica e Spcine: uma conversa sobre uma parceria bem sucedida

Local: ARENA


Em uma conversa informal, Karen Castanho, sócia-diretora da Biônica, e Marcelo Rocha, Superintendente de Desenvolvimento Econômico e Parcerias estratégicas da Spcine, contam como funciona uma parceria de sucesso no setor audiovisual. Como uma simples e eficiente troca de informações pode tirar um projeto do papel e abrir caminho para os grandes festivais e telas de cinema.



Palestrantes:

  • Karen Castanho  | Sócia-fundadora | Biônica Filmes 

  • Marcelo Rocha |  Superintendente de Desenvolvimento Econômico e Parcerias estratégicas  | Spcine




15h – 15h45 | “Auto da Compadecida 2”: Um encontro entre a Publicidade & Entretenimento 

Local: Sala FULLCINE

A integração de canais tem fomentado a conexão entre marcas e pessoas. Como otimizar o audiovisual como condutor da jornada do consumidor? Em um contexto cada vez mais integrado, este painel irá explorar a convergência e os desafios entre marcas e entretenimento. O debate será pautado no case do longa-metragem “Auto da Compadecida 2”, onde os patrocinadores do filme se envolveram em ações criativas e estratégicas.

Palestrantes:

  • Cristina Lopes | Sócia e Diretora Comercial | Conspiração

  • Cristina Naumovs  | CEO | Apego inc.  

  • Mariana Montoaneli Bichara  |  Gerente de Marketing Brahma | AMBEV


Mediadora: Marianna Souza | Presidente-Executiva APRO



16h – 16h45 | Transformando Histórias: Descentralizando e impulsionando talentos na publicidade (Powered by SPCINE)

Local: SALA FULLCINE


Como a publicidade pode se tornar mais inclusiva e autêntica ao descentralizar narrativas e valorizar talentos diversos? Esta mesa propõe uma discussão sobre estratégias para democratizar espaços criativos, romper com padrões tradicionais e incluir vozes sub-representadas na construção de histórias impactantes. A proposta da conversa é também explorar como a descentralização e o fomento à talentos pode redefinir o futuro do mercado publicitário. Para nos ajudar nesta reflexão, está prevista a participação de profissionais para o compartilhamento de experiências práticas, cases de sucesso e ideias inovadoras para criar uma publicidade que reflita a pluralidade da sociedade e inspire mudanças reais, transformando histórias em ferramentas de impacto social e cultural.



Palestrantes:

  • Aisha Mbikila | Diretora Audiovisual e Atriz 

  • Ana Carolina Martins| Co-Fundadora | A Visionária 

  • Nico Mascarenhas | Artista visual e Diretor


Mediadora: Marina Baião | Coordenadora da área de Formação | Spcine


16h – 16h45 | ABDC Apresenta: A importância da união na produção publicitária

Local: ARENA


O mercado está mudando mais rápido do que nunca e a organização dos profissionais de todos departamentos da produção em classes nunca pareceu tão urgente. Há algum tempo movimentos sindicais, de associações e até movimentos de grupos minorizados como o caso do Free the Work buscam encontrar força e poder político nessas uniões. Mas de forma prática, cultural e estrutural, qual é a potência e responsabilidade desses grupos? Como o mercado percebe essas organizações? Quais as intersecções desses grupos e como podemos ser suporte para os nossos?


Palestrantes:

  • Lu Oppido | Diretora de Produção

  • Waldemar Tamagno | Sócio Produtor Executivo  |  Love Pictures Company

  • Priscila Clementino | Diretora de Cena

  • Rog Souza | Diretor de Cena 


Mediadora: Lu Villaça | Diretora| Surreal Hotel Arts


17h – 17h45 | “Craft” da resiliência 

Local: Sala FULLCINE

A dicotomia de 2024 será o tema desta mesa. Este foi o ano em que o Brasil não conquistou nenhum metal na categoria de “Film” em mais de 70 edições do Cannes Lions. Porém, ao observarmos a categoria “Craft”, dedicada exclusivamente aos aspectos técnicos de produção, o país vem despontando como uma potência, sendo reconhecido e premiado em diversos festivais internacionais. Tudo isso reflete a realidade do mercado brasileiro. A pergunta que fica é se o embate entre as realidades extremas poderá ser um catalizador da mudança na narrativa da publicidade nacional.

Palestrantes:

  • Luciana Bülau | Head marca Sadia | BRF

  • Juliana Cury | CMO | Banco Santander         

  • Icaro Doria | Copresidente/CCO | DM9


Mediador: Francesco Civita  | Sócio & CEO | Iconoclast / Prodigo



18:00 | HAPPY HOUR (powered by At Five)



20:00 | PRÊMIO WHEXT 2024



21:30 | DRINKS @ ASTOR - Unidade Paulista (powered by FilmSEG)



Necessita de algum recurso de acessibilidade ou adaptação para sua experiência durante o evento? Se sim, entre em contato com o organizador.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Avenida Paulista, 1578 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Mútua

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.