20 out - 2023 • 18:30 > 21 out - 2023 • 17:30
20 out - 2023 • 18:30 > 21 out - 2023 • 17:30
WORKSHOP: "CADA UM NO SEU QUADRADO" - COMO EMPREENDER NA CONSTRUÇÃO CIVIL ATRAVÉS DA NEUROCIÊNCIA, NEUROCONSTRUÇÃO E DA VOZ
Datas: 20 e 21 de Outubro de 2023 – Presencial e On-line
20 de Outubro:
Recepção: 18h
Abertura: 18h30
Encerramento: 21h30
21 de Outubro:
Recepção: 8h30
Abertura: 09h
Intervalo de Almoço: 12h30 às 14h
Encerramento: 17h30
Objetivo do Evento:
Aprender como empreender na Construção Civil através da Neurociência, NeuroConstrução e da Voz.
Conteúdo a ser abordado:
O workshop aborda o papel de todos os “personagens” necessários para a execução de uma obra ou reforma de Sucesso, juntamente com o lugar de cada um dentro desse processo, em que o Engenheiro e a Engenheira descobrem que para executar o seu projeto com excelência, além de se comunicar bem com sua equipe, é necessário aprender a comunicar o seu valor ao mercado (seja no off-line ou no on-line) e saber como executar a venda do que ele fala que faz.
Acreditamos que para ganhar espaço dentro da construção civil, as técnicas da Neuro Construção são grandes aliadas para que o profissional aprenda como aumentar o seu faturamento e a ganhar mais espaço no mercado. Por isso, nosso workshop quantifica a valorização de uma construção sólida que valoriza o papel de cada profissional dentro de uma obra, seguindo os pilares da sustentabilidade (meio ambiente, social e financeiro) e da neuro construção (EXECUÇÃO + COMUNICAÇÃO + NEGOCIAÇÃO).
Para ganhar mais, além de aumentar preços, é preciso diminuir os gastos, sem reduzir a qualidade. Além disso, na era da informação, saber se comunicar de maneira efetiva faz toda diferença e isso começa na apresentação da ideia e finaliza com o fechamento de um bom contrato para ambos os lados.
Quando instalamos os processos de comunicação dentro das empresas na construção civil, é possível aumentar o nível de eficiência dos seus colaboradores de forma sistêmica e eficaz, aumentando assim, o poder de negociação em seus diversos setores.
É através do nosso poder de garantia sobre aquilo que estamos falando que o nosso cliente define investir ou não naquela proposta, e com efeito, quando fazemos isso, nós nos apoiamos na certeza de que a execução dos processos está devidamente conectada com a expectativa de resultados.
A nossa proposta é que você possa conectar esses elementos para maximizar os ganhos internos e coletivos do mercado construtivo impactando positivamente o mercado e próprio meio ambiente.
Com quem você vai aprender?
Izabella Valadão - Enga. Civil com P.hD. em Materiais e Sustentabilidade, Profa. e Pesquisadora da Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuou como Consultora do Programa É de Casa, da Globo (2016-2020) e atualmente faz parte do corpo de jurados do Prêmio ASBEA/Saint Gobain de Arquitetura. Com expertise em Materiais de Construção e Sustentabilidade na Construção Civil, vem atuando como Palestrante há mais de 10 anos e influenciadora do setor, nos últimos 5, sendo Embaixadora das marcas de materiais de construção da Saint Gobain e Eucatex e da maior Feira de Materiais de Construção da América Latina (FEICON).
Fagny Fernandes - Fonoaudiólogo graduado e pós-graduado pela UFPB. Possui Certificação Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) Sistêmica e é Especialista em Neuromarketing e Neurobusiness. Atua como Estrategista e Consultor em Comunicação Assertiva da Voz empresarial, juntamente com análise de Perfil comportamental e da expressão facial das emoções, Copiryther e Storytelling. Com expertise em comunicação empresarial por mais de 10 anos, vem desenvolvendo empresários, médicos e políticos ao redor do Brasil, com resultados de crescimento comprovado de cerca de 150% e, 60 dias de atuação.
Presencial: Auditório/Coworking Crea-SP - Av. Angélica, 2364, Consolação - São Paulo/SP
On-line: Youtube do Crea-SP - https://www.youtube.com/@TVCreaSP/streams
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Angélica, 2364 Consolação
São Paulo, SP
Crea-SP
Crea-SP é a sigla que identifica o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo. O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.