Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop: Como fazer um pitching com Michel Santos

Carregando recomendações...

Workshop: Como fazer um pitching com Michel Santos

23 abr - 2025 • 14:00 > 23 abr - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Workshop: Como fazer um pitching com Michel Santos

23 abr - 2025 • 14:00 > 23 abr - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Workshop: Como fazer um pitching com Michel Santos


Dia: 23/04


Horário: 14:00h


Local: Complexo Poliesportivo e Cultural de Ipiaú Dr. Salvador da Matta


Número de vagas : 20 (vinte vagas) 


Ementa: Como articular a construção de um projeto audiovisual sólido a partir de um fiapo de ideia? Esse é o caminho que atravessa desde o primeiro vislumbre criativo da idealização, passando por diversas etapas e estruturas significativas, que servem de apoio para materializar um projeto e desenvolver negócios dentro do mercado e da indústria audiovisual. Neste workshop iremos amadurecer e entender como manter a visão e coesão ao criar um argumento de vendas para qualquer proposta. E construir um ambiente seguro ao defender um pitching de forma orgânica e assertiva!


Minibio: Michel Santos é cineasta, produtor executivo, diretor, e sócio fundador da 242 Filmes produtora de cinema e audiovisual sediada em Luís Eduardo Magalhães - BA e bacharel em cinema e audiovisual pela UFRB. Como CEO e produtor executivo da '242 Filmes', produz projetos de diferentes gêneros, linguagens e formatos para o mercado, como documentário, ficção, animação, obras seriadas e longas metragens, entre eles a série de animação Vivi Lobo e o Quarto Mágico, criação de Isabelle Santos, em etapa de produção/finalização, projeto aprovado no Edital Setorial de Audiovisual 2019 Secult/BA com recursos do FSA/Ancine; produz o longa metragem documentário Trincheira”, no qual também assina direção e roteiro, desenvolvido pela 242 Filmes em 2021 (projeto com apoio

financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado da Bahia, Programa Aldir Blanc, via Lei Aldir Blanc). Atualmente se dedica à produção, direção e roteirização de uma variada carteira de projetos, da produtora 242 Filmes, dos quais se destacam a série de animação 'Ava & Oto e o Mundo Sonoro', criado por Michel Santos e Otávio Carvalho; O longa metragem documentário 'E o cinema jorrou na Bahia', dirigido por Gabriela Mafud e Diego Arvate, em que assina a produção executiva'; E a quarta edição do 'Festival Mimoso de Cinema', em que assina a direção geral e produção executiva;


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Getulio Vargas, 798

Avenida Getulio Vargas, 798 Bairro Democracia

Ipiaú, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

2 º Fórum de Audiovisual dos Interiores da Bahia

O 2º Fórum Audiovisual dos Interiores da Bahia se expande para abraçar novas ações, com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do audiovisual no interior da Bahia. Além de debates sobre políticas públicas, atividades de formação, sempre com o foco na valorização da nossa cultura e da nossa gente, o evento realizará pitching e rodadas de negócios.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.