26 jun - 2020 • 08:30 > 27 jun - 2020 • 12:30
26 jun - 2020 • 08:30 > 27 jun - 2020 • 12:30
O que é
Esse workshop se trata de um curso intensivo, com oito horas de duração, dividido em dois dias, em ambiente online, ao vivo e interativo que falará sobre experiência do cliente. As vagas são limitadas.
O que você vai aprender
Neste workshop você aprenderá sobre conceitos, técnicas e habilidades sobre customer experience que te darão ferramentas para começar um processo de construção de estratégia orientada ao cliente. (customer centric).
Como vai funcionar
Serão aulas dinâmicas, compostas por teoria e prática para que você consiga entender o que significa a experiência do cliente, como ela se constrói em todas as dimensões da organização e como, de maneira prática, você conseguirá colocar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia do seu negócio.
Para quem é
Para todos os profissionais que entendem a importância dos negócios colocarem as pessoas ao centro de suas decisões (clientes e colaboradores); que percebem uma mudança clara e acelerada no comportamento do consumidor e em sua maneira de se relacionar com as empresas e os produtos.
Conteúdo programático
O que é CX
Customer Centric e suas dimensões na organização
Técnicas de pesquisa e imersão
Customer Journey Map (mapeamento da jornada do cliente)
Canais e ponto de contato
A importância dos ritos
Métricas que importam
Onboarding e segmentação de clientes
Omnichannel
Employee Experience (EE)
Bônus!
O workshop contará com a participação de uma convidada especial trazendo conceitos e suas experiências sobre Employee Experience em empresas do ecossistema de Portugal.
Quanto
1° Lote - R$ 269,00
2° Lote - R$ 297,00
Quando
Dias 26 e 27/06 | 8:30 - 12:30 8 horas de duração
Onde
Via Sympla Streaming
Facilitadora
Prazer, Thaís Camargo! https://www.linkedin.com/in/thaiscamargo-/
Publicitária pela Universidade de Uberaba, especialista em Marketing pela Universidade metodista de São Paulo e pós-graduada em agilidade pela Puc Minas. Meu objeto de pesquisa e atuação ao longo de mais de 13 de anos de experiência, tem se concentrado em estudar as relações organizacionais e como elas influenciam as estratégias e os negócios sob o ponto de vista da comunicação orientada ao cliente. Já atuei em diversos mercados (educação, saúde, tecnologia, digital signage) no Brasil e em Portugal. Atualmente sou Consultora de Customer Experience (CX) na 4YouSee Digital Signage e facilito treinamentos e capacitações através da mecontha.
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