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Workshop de Comunicação estratégica para negócios , oratória para vendas & influência

29 abr - 2025 • 19:00 > 30 abr - 2025 • 22:00

Parcele em até 12x

Workshop de Comunicação estratégica para negócios , oratória para vendas & influência

29 abr - 2025 • 19:00 > 30 abr - 2025 • 22:00

Parcele em até 12x
Ingressos
Passaporte

R$ 399,00 (+ R$ 39,90 taxa)

em até 12x R$ 45,39

Vendas até 29/04/2025

0
Casadinha - Vale 2 ingressos - 20% desconto

R$ 638,40 (+ R$ 63,84 taxa)

em até 12x R$ 72,63

Vendas até 29/04/2025

0
Plano empresa - 4 ingressos - 25% desconto

R$ 1.197,00 (+ R$ 119,70 taxa)

em até 12x R$ 136,18

Vendas até 29/04/2025

0
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
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Descrição do evento

Data: 29 e 30 de abril

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da Pós-graduação Navigare

Organização: Instituto Experiência do Cliente

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER: 

 

1. Comunicação e Oratória para Executivos e Profissionais de Gestão de Vendas

  • Fundamentos de comunicação eficaz no ambiente corporativo.
  • A importância da clareza, objetividade e persuasão na fala executiva.
  • Técnicas de storytelling aplicadas a vendas e liderança.

2. O Processo de Comunicação nas Relações de Negócio

  • Como estruturar mensagens impactantes para diferentes perfis de interlocutores.
  • Comunicação verbal, não verbal e paraverbal no conte
  • Erros comuns na comunicação corporativa e como evitá-los.

3. Etapas da Construção de Autoridade de Fala Presencial e para Mídias Digitais

  • Como se posicionar como especialista nas vendas e apresentações
  • Reforçando teoria e prática em sua fala
  • Uso de prova social e dados da forma correta

4. Método Kerzner Aplicado a Vendas e Negócios


Estrutura da comunicação

Teoria do emissor, receptor e mensagem aplicadas a vendas

A importância do sentimento e percepção na hora da comunicação de vendas

  • 5. Técnicas para Combater o Medo de Falar em Público e Realizar Apresentações
  • Métodos para ganhar autoconfiança e melhorar a expressividade.
  • Exercícios práticos para apresentações presenciais e específicas ao

6. Gatilhos de Comunicação para Gerar Autoridade na Sua Fala

  • O impacto da escolha das palavras na construção da mensagem
  • Técnicas para tornar sua fala mais envolvente e convincente.
  • Estratégias para gerar conexão emocional com a audiência

7. Tabela Periódica de Gatilhos de Persuasão em Defesas de Vendas e Projetos

  • Introdução aos principais gatilhos mentais e seu impacto na tomada de decisão
  • Como aplicar gatilhos de urgência, reciprocidade e prova social em uma negociação

8. Matriz de Discursos para Vendas e Reuniões de Negócios

  • Estruturação de discursos para diferentes perfis de perfis – uso de matriz
  • Modelos de pitch para captação de clientes e apresentação de projetos.
  • Técnicas para adaptar sua abordagem de acordo com

9. Técnicas para Criação de Conexão Emocional e Rapport com a Audiência

  • Como criar empatia e estabelecer uma comunicação envolvente
  • Uso da linguagem corporal para fortalecer a conexão

10. Mapeamento de Perfil para Comunicação Assertiva com o Seu Cliente

  • Uso de técnicas de neurolinguística para personalizar sua abordagem.
  • Métodos para ajustar seu tom e discurso conforme o perfil do interlocutor.

11. Matriz de Combate às Objeções

  • Principais objeções em vendas e como rebatê-las com argumentos estratégicos.
  • Como transformar objeções em oportunidades de fechamento de negócios.
  • Técnicas para condução de conversas difíceis sem perder o controle da negociação.

12. Identificação do Perfil Neural do Seu Cliente ou Interlocutor

  • Como considerar padrões de comportamento baseados no perfil neural.
  • Aplicação de técnicas de neurociência para aprimorar as vendas e comunicação.
  • Estratégias para lidar com diferentes tipos de tomada de decisão do cliente.

13. Argumentos para uma Defesa Técnica em Reuniões, Vendas e Projetos

  • Argumentação persuasiva baseada em dados.
  • Técnicas para apresentar soluções de forma clara e objetiva.

 

EXCLUSIVO:

Mentoria de oratória e comunicação em grupo

4 Ferramentas práticas para você utilizar nas suas vendas e projetos

1 Board de PDI (plano de desenvolvimento individual) para melhoria de competências comunicacionais

Orientações para apresentações de negócios, vídeos e entrevistas em geral 

 

PROFESSORES:




Fernando Coelho – Diretor do Instituto Experiência do Cliente. Selecionado pela Metricx como um dos melhores autores brasileiros na área de Experiência do Cliente. Palestrante e Autor dos livros CX Descomplicado, Fidelizando o Cliente na Prática e mais 4 obras. Conselheiro Consultivo de empresas. Doutorando em Gamificação pela Universidade de Coimbra. Professor de Negócios na ESPM Rio e Instituto Navigare. Gestor Nacional de Marketing no Grupo Terra Zoo. Mentor e Treinador de Negócios para marcas como Mercedes Benz, Boticário, Grand Cru, Hotel Blue Tree e outras.


Aline Vasconcelos – Mestra em Comunicação. Consultora Sênior de Comunicação. Comunicadora social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão,  especialista em Assessoria de Comunicação para empresas públicas, privadas e terceiro setor. Co-autora do livro Relacionamídia: Manual de Relacionamento com a Mídia. Possui atuação forte em Media Training. Atualmente atua em Gestão Corporativa em Transformação Digital e Inovação, com experiência em Gerenciamento de Projeto e Metodologias Ágeis.

 

INVESTIMENTO:

Passaporte: R$ 399,00

Casadinha (2 ingressos com 15% de desconto): R$ 678,30

Plano empresarial (4 ingressos com 20% de desconto): R$ 1.276,80

 

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pós-Graduação NAVIGARE

Avenida Jerônimo de Albuquerque, Nº 22 Cohafuma

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fernando Coelho

Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)

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