29 abr - 2025 • 19:00 > 30 abr - 2025 • 22:00
29 abr - 2025 • 19:00 > 30 abr - 2025 • 22:00
R$ 399,00 (+ R$ 39,90 taxa)
em até 12x R$ 45,39
Vendas até 29/04/2025
R$ 638,40 (+ R$ 63,84 taxa)
em até 12x R$ 72,63
Vendas até 29/04/2025
R$ 1.197,00 (+ R$ 119,70 taxa)
em até 12x R$ 136,18
Vendas até 29/04/2025
Data: 29 e 30 de abril
Horário: 19h às 22h
Local: Sede da Pós-graduação Navigare
Organização: Instituto Experiência do Cliente
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
1. Comunicação e Oratória para Executivos e Profissionais
de Gestão de Vendas
2. O Processo de Comunicação nas Relações de Negócio
3. Etapas da Construção de Autoridade de Fala Presencial
e para Mídias Digitais
4. Método Kerzner Aplicado a Vendas e Negócios
Estrutura da comunicação
Teoria do emissor, receptor e mensagem aplicadas a vendas
A importância do sentimento e percepção na hora da comunicação de vendas
6. Gatilhos de Comunicação para Gerar Autoridade na Sua
Fala
7. Tabela Periódica de Gatilhos de Persuasão em Defesas
de Vendas e Projetos
8. Matriz de Discursos para Vendas e Reuniões de Negócios
9. Técnicas para Criação de Conexão Emocional e Rapport
com a Audiência
10. Mapeamento de Perfil para Comunicação Assertiva com o
Seu Cliente
11. Matriz de Combate às Objeções
12. Identificação do Perfil Neural do Seu Cliente ou
Interlocutor
13. Argumentos para uma Defesa Técnica em Reuniões,
Vendas e Projetos
EXCLUSIVO:
Mentoria de oratória e comunicação em grupo
4 Ferramentas práticas para você utilizar nas suas vendas e
projetos
1 Board de PDI (plano de desenvolvimento individual) para
melhoria de competências comunicacionais
Orientações para apresentações de negócios, vídeos e
entrevistas em geral
PROFESSORES:
Fernando Coelho – Diretor do Instituto Experiência do Cliente. Selecionado pela Metricx como um dos melhores autores brasileiros na área de Experiência do Cliente. Palestrante e Autor dos livros CX Descomplicado, Fidelizando o Cliente na Prática e mais 4 obras. Conselheiro Consultivo de empresas. Doutorando em Gamificação pela Universidade de Coimbra. Professor de Negócios na ESPM Rio e Instituto Navigare. Gestor Nacional de Marketing no Grupo Terra Zoo. Mentor e Treinador de Negócios para marcas como Mercedes Benz, Boticário, Grand Cru, Hotel Blue Tree e outras.
Aline Vasconcelos – Mestra em Comunicação. Consultora Sênior de Comunicação. Comunicadora social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão, especialista em Assessoria de Comunicação para empresas públicas, privadas e terceiro setor. Co-autora do livro Relacionamídia: Manual de Relacionamento com a Mídia. Possui atuação forte em Media Training. Atualmente atua em Gestão Corporativa em Transformação Digital e Inovação, com experiência em Gerenciamento de Projeto e Metodologias Ágeis.
INVESTIMENTO:
Passaporte: R$ 399,00
Casadinha (2 ingressos com 15% de desconto): R$ 678,30
Plano empresarial (4 ingressos com 20% de desconto): R$
1.276,80
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jerônimo de Albuquerque, Nº 22 Cohafuma
São Luís, MA
Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)
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