Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Workshop de Técnicas Energéticas para Líderes em Blumenau

Eventos para você

Workshop de Técnicas Energéticas para Líderes em Blumenau

27 mai - 2023 • 09:00 > 27 mai - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Workshop de Técnicas Energéticas para Líderes em Blumenau

27 mai - 2023 • 09:00 > 27 mai - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Você sabia que a otimização das suas energias pode contribuir para qualificar o seu estilo de liderança? 

 

E que, além disso, pode auxiliar diretamente no equilíbrio das emoções (ansiedade, estresse, irritação, raiva) e na ampliação do discernimento para a tomada de decisões?

 

Somos especialistas em liderança sob a ótica do paradigma consciencial e estaremos em Blumenau com o workshop “Técnicas Energéticas para Líderes”, onde iremos aprofundar sobre a realidade das energias pessoais, como funcionam e quais técnicas você pode utilizar no dia a dia para ter mais disposição, lidar melhor com situações de estresse, e melhorar a performance na vida pessoal e no trabalho.


O workshop tem duração de 3 horas.


Programação do workshop

1. Autoliderança Evolutiva: Pilares e Indicadores

2. Teste Autoliderométrico

3.   Mobilização Básica das Energias

4.   Técnicas Autoliderológicas


Participe! O domínio das energias pode mudar a sua realidade!

 

Nos vemos la!

 

Bora evoluir juntos!

Fabio e Simone


Sobre o organizador


Somos uma instituição sem fins de lucro, 100% com base no voluntariado, composta por empresários e empreendedores. Atuamos com assessoria em liderança, empreendedorismo evolutivo e pesquisas nesses temas, pautados no paradigma consciencial e na ciência Conscienciologia. Nosso objetivo é ampliar a cosmovisão do líder sobre as repercussões multidimensionais da sua atuação. Atendemos empresários dos mais diversos setores e líderes interessados em qualificar a liderança pessoal.


Caso encontre dificuldade em realizar sua inscrição, envie email para contato@liderologia.org


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Condomínio Edifício Master Center Empresarial

Avenida Martin Luther, 111, 710, Victor Konder

Blumenau, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Liderare

Liderare

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.