21 nov - 2024 • 18:30 > 21 nov - 2024 • 21:30
21 nov - 2024 • 18:30 > 21 nov - 2024 • 21:30
Você está preparado para os desafios legais do ambiente
escolar?
" WorkShop Direito
Educacional"
O que você vai
aprender:
Para quem é este
workshop:
Data: 21/11/2024
Horário: 18:30
Local: Auditório Pr
Brito - Faculdade Internacional Cidade Viva
Ministrado pelo Prof. Vladimir Miná Valadares de Almeida, advogado corporativo com atuação no direito educacional há mais de 10 anos.
Vagas limitadas! Garanta já a sua e fortaleça a segurança
jurídica da sua instituição.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesR. Luzia Simões Bartoline, 50 , 50, Ao lado do supermercado Bem Mais, Aeroclube
João Pessoa, PB
MINÁ E ALVES ADVOCACIA
Miná & Alves Advocacia é um escritório especializado em consultoria jurídica, com destaque para as áreas de Direito Educacional, Empresarial e Imobiliário. A equipe oferece suporte e curadoria jurídica a instituições de ensino, ajudando na implementação de políticas educacionais eficazes e na resolução de questões legais que impactam o setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.