28 abr - 2025 • 09:00 > 28 abr - 2025 • 13:00
28 abr - 2025 • 09:00 > 28 abr - 2025 • 13:00
R$ 350,00
em até 12x R$ 36,20
Vendas até 27/04/2025
R$ 950,00
em até 12x R$ 98,25
Vendas até 28/04/2025
Em um cenário onde profissionais de marketing, pesquisa e insights lidam com volumes cada vez maiores de dados, a habilidade mais valiosa pode ser justamente saber o que incluir e o que deixar de fora. Nesse workshop você vai aprender técnicas de design e storyelling que irão ajudar a desapegar dos dados para gerar mais insights. Também vai entender como a inteligência artificial pode ajudar nesse processo.
Este será um workshop de 4 horas para:
• Identificar as perguntas de negócio realmente relevantes • Selecionar dados que respondam diretamente a essas perguntas • Visualizar dados e informações evitando cometer erros clássicos • Usar ferramentas de IA para facilitar e acelerar o processo de análise e tradução dos dados • Comunicar insights de forma clara e impactante
PARA QUEM: Este workshop é ideal para qualquer profissional que precisa apresentar dados no seu dia a dia. E também:
Profissionais de pesquisa de mercado que lidam com grandes volumes de dados; Analistas de insights e inteligência de mercado; Gerentes e coordenadores de marketing responsáveis por interpretar e apresentar pesquisas; Consultores e especialistas em consumer insights; Profissionais de agências que precisam transformar dados em estratégias; Gestores de produto que utilizam pesquisas para tomada de decisão; Profissionais de UX Research que precisam sintetizar descobertas.
QUEM SOMOS: a Odd Studio é especializada em transformar dados para diferentes finalidades, a Odd Studio opera globalmente com uma equipe diversa baseada na Europa e América Latina. A empresa desenvolveu expertise única em criar relatórios, visualizações e dashboards que traduzem informações complexas em insights acionáveis. Este workshop nasceu da experiência diária da Odd em ajudar clientes a superar a sobrecarga informacional, oferecendo frameworks práticos e testados para identificar o que realmente importa em grandes volumes de dados.
A Talk Inc, através de pesquisas qualitativas e quantitativas, decodifica a cultura e investiga os sinais e comportamentos que emergem da vida real para ajudar marcas e projetos a evoluir seus negócios na direção certa - entendendo pessoas, antecipando movimentos e criando relevância em um mundo em transição. Através da escuta de quem vive, consome e transforma o mundo, o time Talk traduz padrões culturais para fundamentar decisões de marcas e projetos em busca de relevância.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Aspicuelta, 422, 36 A, Alto de Pinheiros
São Paulo, SP
CARLA MAYUMI ALBERTUNI
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.