10 abr - 2025 • 19:00 > 10 abr - 2025 • 20:00
10 abr - 2025 • 19:00 > 10 abr - 2025 • 20:00
Workshop: Felicidade Autêntica
1ª Palestra
OS CINCO PASSOS PARA SER FELIZ EM QUALQUER LUGAR.
Médica veterinária, MBA pela Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios, mestre em Tecnologia de alimentos e coordenadora de programas de defesa sanitária no Estado de Minas Gerais por mais de 28 anos. Mentora do Método SIM com Renato Bruno e Renner Silva.
1ª Palestra
O Poder da Reação na Inteligência Emocional.
"Heróis e Vilões: Certezas que podem ser as maiores mentiras de nossas vidas!!!
O especialista em inteligência emocional dogmática com ênfase na transformação instantânea através da reprogramação genética pelo impressionante PODER DA REAÇÃO. Escritor, Palestrante, Psicanalista, graduado em música, seis formações internacionais em Inteligência emocional pela Mindset Academy, Pós Graduado em Psicologia Social, Pós graduado em Mediação de Conflitos com especialidades em: Comunicação não violenta, empreendedorismo na mediação, Conciliação e Mediação Internacional, Conciliação e mediação Extrajudicial, Conciliação e Mediação Escolar e Coaching na Mediação e Conciliação.– E hoje ele vem mostrar para vocês como funciona a sua mente e te ensinar a transformá-la a fim de sair DO CAOS À CALMA. Com vocês, IVAN FONSECA!!!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Prudente de Morais, 755 Santo Antônio
Belo Horizonte, MG
Coworking Ikigai
O maior Coworking do Cidade Jardim
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.