Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Workshop | Gestão Ágil

Eventos para você

Workshop | Gestão Ágil

20 mar - 2023 • 14:00 > 20 mar - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Workshop | Gestão Ágil

20 mar - 2023 • 14:00 > 20 mar - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Workshop
Gestão Ágil 


Participe da palestra com o especialista Adm. Luiz Carlos de Araújo. Serão abordados os OKRs (objectives and key results). Metodologia desenvolvida pela Intel e utilizada pelo Google. Permite que as empresas definam objetivos estratégicos para cada um de seus colaboradores, totalmente conectados com as grandes prioridades estratégicas da empresa – de forma que foquem nas atividades que são essenciais, a fim de que todos trabalhem na “mesma direção”.


Dia: 20 de Março às 14h

No auditório do CRA-ES



Inscrições limitadas!

As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

Durante os eventos presenciais, no CRA-ES, teremos um delicioso coffee break. Uma oportunidade incrível para você se conectar com profissionais e empresários, aumentando sua rede de relacionamento.


Palestrante:


Adm. Luiz Carlos de Araujo, CRA-ES: 5671

O Administrador Luiz Carlos de Araújo (CRA-ES 5671); Conselheiro do CRA-ES; Gerente Administrativo e Financeiro da ESFA (Faculdade de Santa Teresa); Professor e Coordenador de curso de administração; MBA em Gestão Ágil, MBA em Estratégica de Negócios e Serviços; MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos; MBA em Gestão da Administração Pública; MBA em Gestão Agroindustrial; MBA em Finanças Corporativas; Mestre em Economia Empresarial; Doutor em Ecologia de Ecossistemas.



Medidas de prevenção da COVID-19
1- Todos que quiserem usar máscara podem e devem fazê-lo, principalmente aqueles com condições de saúde mais vulnerável;
2- É obrigatório o uso de máscara para o participante que esteja apresentando ou venha a apresentar sintomas gripais, para ingresso ou permanência nas dependências do CRA-ES, para a preservação dos demais;
3- Cubra o nariz e a boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou espirrar;
4- Na recepção, será borrifado álcool 70° nas mãos e medida a temperatura de todos que entrarem no CRA-ES;
5- Busque manter distanciamento físico de 1,5 m, no mínimo, nos assentos do auditório

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CRA-ES Conselho Regional de Administração do Espírito Santo

Rua Aluísio Simões, 172 Bento Ferreira

Vitória, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

CRA Educacional

O IAES integra a estrutura organizacional do CRA-ES com a finalidade de contribuir ao aprimoramento e atualização dos conhecimentos técnicos dos estudantes e profissionais da Administração. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo é uma Autarquia Federal, integrante do Sistema Conselho Federal de Administração e Conselhos Regionais de Administração | CFA/CRAs, que foi criado pela Lei nº. 4.769 de 09/09/1965, para disciplinar e fiscalizar o exercício profissional da Administração.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.