01 abr - 2023 • 08:00 > 01 abr - 2023 • 12:00
01 abr - 2023 • 08:00 > 01 abr - 2023 • 12:00
EVENTO EXCLUSIVO PARA AS MAMÃES E PAPAIS.
No dia 01 de abril, sábado, realizaremos uma manhã dedicada às mamães e papais que desejam saber mais sobre os caminhos saudáveis para a construção da parentalidade e introdução alimentar de seus pequenos. O IEMP - Unidade Jaraguá será palco do Workshop Gratuito “Introdução Alimentar com Afeto: Parentalidade e Nutrição Infantil”.
O evento contará com um grupo de especialistas, responsável pelo workshop, que desenvolverá práticas com as mamães nos espaços da unidade.
O que acontecerá no Workshop?
Cronograma do Workshop.
Quem são as especialistas e quais serão os temas abordados?
Como faço para participar?
As mamães deverão acessar e preencher este formulário. O evento é gratuito e as vagas são limitadas*
*O Workshop - Introdução Alimentar com Afeto: Parentalidade e Nutrição Infantil 1º edição contará com o número máximo de 45 inscritos. Havendo um número de inscrições superior ao indicado, será contado como reserva de vaga para uma possível 2º edição do evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Amável Costa, 56, IEMP Unidade Jaraguá, Pampulha
Belo Horizonte, MG
IEMP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.