Fale com o produtor

O evento já encerrou...

WORKSHOP - POWER BI EXPRESS

Carregando recomendações...

WORKSHOP - POWER BI EXPRESS

13 jun - 2023 • 18:30 > 13 jun - 2023 • 21:00

Evento encerrado

WORKSHOP - POWER BI EXPRESS

13 jun - 2023 • 18:30 > 13 jun - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

WORKSHOP - POWER BI EXPRESS

13 DE JUNHO - 18h30min  às 21h: PRESENCIAL E ONLINE 

Com quem você vai aprender? 

Álvaro Venegas - Fundador e Diretor da ENG DTP & Multimídia, coordenador de Transferência de Tecnologias em Multimídia Interativa e para área de Engenharia e Arquitetura, com tecnologias Autodesk BIM e BIpara empresas nacionais, multinacionais e órgãos do governo. Palestrante nos mais diversos congressos no Brasil, incluindo COMDEX, InfoImagem, Xplor, Fenasoft; único palestrante sul americano no UCON - Evento de Multimídia e Internet da então Macromedia (depois adquirida pela ADOBE) em San Francisco CA.

Érick Reis - Analista de desenvolvimento de sistemas na ENG DTP, especialista em análise de dados com Power BI e SQL na ENG DTP& Multimídia. Atuando também em consultorias para desenvolvimento de Reports no Microsoft Power BI, com vasto conhecimento nas ferramentas Power BI e Dax Studio, SQL Server e linguagens SQL, MySQL, C#. Instrutor de cursos e Webinares de Power BI, Linguagem DAX, Linguagem SQL.
Mateus Pereira - Analista de BI Júnior na empresa ENG DTP, proficiente na construção de painéis e relatórios Microsoft Power BI e prototipagem e modelagem de aplicações Adobe XD,  analista de dados Business Intelligence , fluente na elaboração de queries SQL.

Conteúdo à ser abordado:
- O que é BI - Business Intelligence
- A visão da Microsoft
- Cenário Big Data
- Quem precisa de Power BI?
- Principais ferramentas de BI do mercado
- Composição de um modelo BI
- Power Query e Power Pivot
- Estancias do Power Bi
- Report Builder
- Power BI Server
- O uso de Painéis
- Apresentação de exemplo prático.
- Parte prática com a criação de seu primeiro "Report" completo.

Material necessário para aprendizagem na prática: notebook/computador

Presencial: Auditório Crea-SP - Av. Angélica, 2364, Consolação - São Paulo/SP

Online: Youtube do Crea-SP - https://www.youtube.com/@TVCreaSP

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de S. Paulo - CREA-SP

Avenida Angélica, 2364 Consolação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Crea-SP

Crea-SP é a sigla que identifica o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo. O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.