26 set - 2024 • 08:00 > 26 set - 2024 • 22:00
11º
PRATICOM Abordará Tendências e Estratégias nas Redes Sociais
INFORMAÇÕES GERAIS:
Local: Confira programação
Data: 26 de setembro de 2024
Horários: Confirma programação
08h15
às 09h30
Painel 1: RP e Redes
Sociais: estratégias, riscos e tendências
09:45 às 11h
Painel 2: Instagram:
estratégias e Cases
11h30 às 13h
Oficina 01: Redes Sociais
e Comunicação integrada: conceito omnichanel aplicado ao LinkedIn
Oficina 02: INBOUND PR: As redes sociais com posicionamento de marca
Oficina 03: Como criar o seu perfil de destaque no Linkedin
17h às 18h30
Oficina 04: Assessoria de imprensa e Linkedin no
gerenciamento de perfil de executivos
Oficina 05 (Exclusiva para alunos Cásper): Marcas no TikTok: como promover a nostalgia na rede das tendências
O link para inscrição foi enviado para os alunos através do e-mail institucional. Caso o aluno não tenha recebido, pode entrar em contato com o centro de eventos.
Oficina 06: Redes Sociais
e Target Marketing: Criando relacionamentos de sucesso
19h às 20h15
Painel
3: LinkedIn: estratégias e cases
20h30 às 21h45
Painel 4: TikTok: estratégias e cases
DESCRICAO:
Após
20 anos do surgimento das redes sociais, a Faculdade Cásper Líbero, em parceria
com a ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação),
promove a 11ª edição do Encontro Cásper Líbero de Práticas de Comunicação – PRATICOM.
O evento acontecerá no dia 26 de setembro de 2024, em celebração ao Dia
Interamericano das Relações Públicas.
O
PRATICOM é um importante encontro anual que reúne estudantes e profissionais de
Relações Públicas para discutir temas contemporâneos, fortalecendo o diálogo
entre a academia e o mercado. Nesta edição, o tema abordado será “RP e Redes
Sociais após 20 anos: Estratégias, Riscos e Tendências”.
A ambiência
digital e as redes sociais revolucionaram a comunicação e a gestão de marcas
nos últimos 20 anos. Desde o surgimento do LinkedIn em 2003 até o TikTok em
2014, essas plataformas têm moldado comportamentos, interesses e estratégias de
comunicação. Com mais de 84% da população brasileira com acesso à internet e
70,6% como usuários ativos, o evento irá explorar o que é considerado
estratégico na gestão de RP e marcas nas redes sociais digitais e como as
organizações têm gerenciado os riscos nessas plataformas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 900 3º, Laboratório de redação - 5° andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Fundação Cásper Líbero
Instituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta Online, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.