Fale com o produtor
Ingressinho icon

XI PRATICOM: RP e redes sociais após 20 anos: estratégias, riscos e tendências

26 set - 2024 • 08:00 > 26 set - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

11º PRATICOM Abordará Tendências e Estratégias nas Redes Sociais

INFORMAÇÕES GERAIS:

Local: Confira programação

Data: 26 de setembro de 2024

Horários: Confirma programação 

08h15 às 09h30

 

Painel 1: RP e Redes Sociais: estratégias, riscos e tendências

 

09:45 às 11h

 

Painel 2: Instagram: estratégias e Cases

 

11h30 às 13h

 

Oficina 01: Redes Sociais e Comunicação integrada: conceito omnichanel aplicado ao LinkedIn

 

Oficina 02: INBOUND PR: As redes sociais com posicionamento de marca


Oficina 03: Como criar o seu perfil de destaque no Linkedin 

 

17h às 18h30

 

Oficina 04: Assessoria de imprensa e Linkedin no gerenciamento de perfil de executivos

 

Oficina 05 (Exclusiva para alunos Cásper): Marcas no TikTok: como promover a nostalgia na rede das tendências

O link para inscrição foi enviado para os alunos através do e-mail institucional. Caso o aluno não tenha recebido, pode entrar em contato com o centro de eventos. 

 

Oficina 06: Redes Sociais e Target Marketing: Criando relacionamentos de sucesso

 

19h às 20h15

 

Painel 3: LinkedIn: estratégias e cases

 

20h30 às 21h45


Painel 4: TikTok: estratégias e cases


DESCRICAO:

Após 20 anos do surgimento das redes sociais, a Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), promove a 11ª edição do Encontro Cásper Líbero de Práticas de Comunicação – PRATICOM. O evento acontecerá no dia 26 de setembro de 2024, em celebração ao Dia Interamericano das Relações Públicas.

O PRATICOM é um importante encontro anual que reúne estudantes e profissionais de Relações Públicas para discutir temas contemporâneos, fortalecendo o diálogo entre a academia e o mercado. Nesta edição, o tema abordado será “RP e Redes Sociais após 20 anos: Estratégias, Riscos e Tendências”.

A ambiência digital e as redes sociais revolucionaram a comunicação e a gestão de marcas nos últimos 20 anos. Desde o surgimento do LinkedIn em 2003 até o TikTok em 2014, essas plataformas têm moldado comportamentos, interesses e estratégias de comunicação. Com mais de 84% da população brasileira com acesso à internet e 70,6% como usuários ativos, o evento irá explorar o que é considerado estratégico na gestão de RP e marcas nas redes sociais digitais e como as organizações têm gerenciado os riscos nessas plataformas.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade Cásper Líbero

Avenida Paulista, 900 3º, Laboratório de redação - 5° andar, Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fundação Cásper Líbero

Instituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta Online, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.