15 mar - 2025 • 22:42 > 03 abr - 2025 • 07:00
15 mar - 2025 • 22:42 > 03 abr - 2025 • 07:00
ENTRADA GRATUITA
06/Abril/2025, das 11h as 16h
No primeiro domingo do mês de abril acontece o nosso tradicional Yatai Matsuri!
Termos apresentações, partidas de bingo para nos divertirmos e concorrermos a diversos prêmios, bazar com artesanatos e muuuuita comida gostosa!
Venham prestigiar e provar os pratos típicos no festival gastronômico que reúne as associações das províncias de Aichi, Wakayama, Oita, Shiga, Nagano e Shizuoka!
Vocês poderão comer no dia:
- Salada de Harusame;
- Gyu Tataki (sashimi de carne)
- Karaague + oniguiri;
- Okonomiyaki a moda Kansai;
- Misso Katsu;
- Shiitake gohan + espetinho de frango;
- Kinoko Kare-Udon,
- Gyoza;
De sobremesa:
- Choux Cream
- Crocante de matchá;
- Sorvetes de matchá, de nata com caldo caramelizado de misso, de chocolate belga, de maracujá com manga (vegano);
--Mochi de matchá
E para aqueles que querem experimentar de tudo um pouco, teremos o nosso combo degustação especial composto por 6 porções de um prato de cada uma das províncias participantes: mini-okonomiyaki, gyouza, karaague, oniguiri de shiitake gohan, salada de harusame, misso-katsu.
Quantidade LIMITADA.
Desconto na Pre venda: R$ 49,00
No dia: R$ 55,00
Venda antecipada ATÉ 03 ABRIL
Depois, somente no dia
Venha fazer parte dessa grande festa!
Siga-nos nas redes sociais:
https://www.facebook.com/yataimatsuribr
https://www.instagram.com/yatai.matsuri
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santa Luzia, 74 Sé
São Paulo, SP
Yatai Matsuri
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.