16 out - 2019 • 09:00 > 16 out - 2019 • 18:00
16 out - 2019 • 09:00 > 16 out - 2019 • 18:00
Estão abertas as inscrições para o maior evento de Tecnologia
e Inovação para o mercado da Construção e Imobiliário, e você é nosso
convidado!
O FASTBUILT EXPERIENCE nasceu para criar
uma comunidade colaborativa e forte entre os profissionais de engenharia,
arquitetura, construção e mercado imobiliário.
Será um
dia intenso de palestras com os principais nomes e referências em inovação e
tecnologia. Trazendo conhecimento, compartilhando experiências e com espaço
exclusivo para promover o networking
entre os participantes.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador e transformar os setores de Construção e Imobiliário, 10 startups selecionadas terão espaço dentro do evento para expor suas ideias e soluções, podendo se conectar com investidores ou empresas.
O
evento acontecerá no dia 16 de Outubro,
no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau-
SC. No horário: das 9h às 18h.
Credenciamento: 08h às 09h.
Abertura do evento: 09h.Encerramento do evento: 18h.
Happy hour/ networking: 18h às 20h.
Palestrantes confirmados:
Para mais informações: www.fastbuilt.com.br
Realização e Organização: FastBuilt - Ezok - Sinduscon - Blusoft
Patrocínio:
Diamond: FIESC - Mobuss Construção - Vasselai Inc. - Mega Sistemas
Gold: ViaCredi - Sienge - WRodacki - Fundação Fritz Muller - Imóveis SC - Brain - Esquemátika
Silver: Sebrae - Senac - Ferrari Engenharia - Haco - Balbúrdia - Vivacitá - Das Bier - SouthCorp
Apoio:
Prefeitura Blumenau - Instituto GENE - ACATE Construtech - CAU - ACIB - AEAMVI - ASBEA - Construtech SC - IAB - NCD
Unifique - Brapix - Luminárias Blumenau - People in
Media Partner:
NSC - SC Inova - Noticenter - Bem Viver
PERGUNTAS FREQUENTES
Participação no dia de evento; Acesso a
todas as palestras; Coffee break período da tarde; Happy Hour; Certificado de participação.
O estacionamento está incluso na entrada?
Não. Existem estacionamentos rotativos ao lado do Teatro, pagos separadamente.
O almoço está embutido no valor do ingresso?
Não. O custo de alimentação no dia do evento é por conta de cada participante.Vocês vão emitir certificado?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos
através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por
boleto bancário, cartão de crédito e débito.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode
parcelar sua inscrição em até 12×. Consulte o site de compras para mais
informações.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Sim. A taxa do site de compra, que está
explicita no momento da compra do ingresso.
Como fazer um boleto em nome da minha
empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer
o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção
de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome
de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa
digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para
estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou
estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses,
teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças
esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento
como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão,
teatros e museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
O credenciamento estará
funcionando uma hora antes da abertura do evento, próximo ao local de entrada do Teatro. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a
apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07
(sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento,
sem exceção.
Posso transferir a minha inscrição?
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o email contato@fastbuilt.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu
e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos”
na Sympla, ou entre em contato através do email: contato@fastbuilt.com.br
Como faço para patrocinar o Fastbuilt Experience?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@fastbuilt.com.br
Como faço para inscrever minha Startup?
Ler e estar de acordo com o regulamento que está disponível no site fastbuilt.com.br/experience , preencher o cadastro e enviar um vídeo de até 3 minutos para a seleção.
Os participantes do
Fastbuilt Experience estão cientes e concordam que fotografias e filmagens
feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para
promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES
IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua XV de Novembro, 1181 Centro
Blumenau, SC
FASTBUILT EXPERIENCE
Evento realizado pelas startups FastBuilt e Ezok, com o apoio do SINDUSCON, Blusoft e Instituto Gene
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.