O projeto é uma festa das djs Ana Carmo, Luanda e Simoníssima, um espaço para experimentar estilos musicais diferentes, sem rótulos e bem à vontade, sempre convidando mulheres maravilhosas para somar nessa troca sonora. Pode esperar por uma mistura de sons inusitada em clima bem descontraído! Música em estado bruto!
A princípio o encontro será virtual, mas a ideia é transpor as barreiras do confinamento e juntar esse Brasilzão na sua telinha trazendo convidadas de Minas e Pernambuco pra primeira edição! La Ursa foi criada nas ladeiras de Olinda e é a favor do carnaval 4x por ano. Malemolência, pilantragem, quentura dos trópicos e respeito às mina, às mana, às mona, sempre faz parte do seu lema. E lá de BH, a querida Palomita que esbanja originalidade e anima qualquer noite com seu set, que costuma descrever como “ música brasileira da última década com uma pitada de saudosismo.”
E as residentes Ana Carmo, é produtora cultural, DJ, futura contadora e inquieta de carteirinha. Já morou em 3 estados e algumas cidades e coleciona referências musicais e sotaques de e por todo canto que passa. Luanda é pesquisadora das imagens e das músicas, djéia e radialista com projetos dedicados à música tropical latina e brasileira e tem um programa dedicado às músicas do mundo. Simoníssima é DJ, pesquisadora musical, sound designer e educadora. É conhecida pelos seus sets criativos e buena onda, recheados de músicas para bailar, com ritmos brasileiros e também de outras bandas.
E fica aqui o último recado das organizadoras “não se esqueça de beber água, não aglomerar, abrir sua câmera e trazer seu sorriso mais sincero”. Esperamos por vocês!!
Idade mínima:
18 anos (a gente gostaria que fosse livre, mas nunca se sabe o que vai ser mostrado nas câmeras)
+INFOS: