23 fev - 2020 • 20:00 > 24 fev - 2020 • 04:00
23 fev - 2020 • 20:00 > 24 fev - 2020 • 04:00
O CARNAVAL MAIS INSANO DE BH TÁ CHEGANDO!!!
Nesse carnaval, que fique bem claro, cada macaco no seu galho. Pode ir tirando o cavalinho da chuva pq estamos juntando todos os espíritos de porco dessa cidade, nem adianta falar que está com a macaca, pq aqui não tem esse papo de gato por lebre... Tire as minhocas da sua cabeça e fique sabendo que, em festa de jacu nhambu não pia! Guarde isso na sua memória de elefante: Dia 23 de Fevereiro nosso bloco concentra-se as 15h na praça da Bandeira, e desfilamos a partir das 17h até o Distrital onde teremos a festa de enceramento do Bloco.
::ATRAÇÕES::
:: INGRESSOS ::
1º lote: 60,00
2º lote: 70,00
3º lote 80,00
4º lote 90,00
INGRESSOS LIMITADOS!
GARANTA JÁ O SEU PARA NÃO FICAR DE FORA!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Opala, sem numero Cruzeiro
Belo Horizonte, MG
Casa da Insanidade Mental
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.