Venham participar conosco e ajudar nessa corrente de axé e resistência!
O valor da entrada sera revertido para feitura (iniciação do Candomblé) de três guerreiras Oyá, Oxum e Iemanjá . Para tanto, precisamos arrecadar recursos para isso!
Com a sua ajuda, e a união de todos os colaboradores desta causa, fortaleceremos este quilombo em meio a tanta hipocrisia politica e intolerância religiosa.
Além da participação dessas grandes artistas, teremos expositores durante toda a festa, vendendo seus produtos, o "Brechó das Mulheres Sagradas" e a participação do projeto "Alfabeto do Samba".
Alfabeto do Samba é um projeto de arte coletivo organizado em homenagem aos 100 anos do samba. Um movimento artístico que tem como objetivo reverenciar o samba e resgatar a importância do gênero como expressão cultural brasileira. Ele se personifica em grandes artistas como Adoniran Barbosa, Beth Carvalho, Cartola, Ivone Lara, Zeca Pagodinho, entre outros nomes de cantores e compositores nem sempre lembrados mas que também tiveram sua contribuição nesta história. Juntando música, arte e coletividade, o nosso objetivo é projetar a cultura do samba para as futuras gerações.
Expositores:
Em.feito: Cadernos e encadernações artesanais.
Modelos e tamanhos variados. https://www.facebook.com/emfeito/
Marina Faustino Afrorepresentações
https://www.facebook.com/Marina-Faustino-Afrorepresenta%C3%A7%C3%B5es-1400683229949224/
Roupas Raquel Deanto
https://www.facebook.com/deeeantobrasil
Venha! Participe! Divulgue! Colabore!