❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
☛ É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel, nominal ao portador do ingresso.
☛ O ingresso é será conferido digitalmente, uma vez validado não será permitida entrada por outro participante - é de total responsabilidade do comprador zelar pela segurança de seu ingresso.
☛ Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento, como previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
☛ Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br.
☛ TROCA DE TITULARIDADE: caso deseje realizar, acesso o link para informações: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/115004682106-Conhe%C3%A7a-a-Troca-de-Titularidade-Self-service-saiba-como-funciona