09 nov - 2019 • 11:00 > 09 nov - 2019 • 22:00
09 nov - 2019 • 11:00 > 09 nov - 2019 • 22:00
O Festival será o lançamento oficial do Movimento DeeLai em Curitiba!
O DeeLai é um movimento catalisador de ideias que através de provocações pretende estimular mudanças pessoais e impactar, por meio da expressão, o coletivo. Agimos através da realização de micro e macro eventos filantrópicos e partimos da ideia de que todos tem o direito de se compreender, se permitir e se expressar. Convidamos todos para o nosso lançamento oficial no dia 9 de Novembro!
O evento contará com a presença de 18 artistas apresentando suas diversas formas de arte ao longo do dia, dentre estas, apresentações musicais, performances e exposições!
Ao longo do dia, também teremos Bazar, Flash Tattoo, Oficina Paint and Drink, Open Mic e Competição de Poesia.
Inscrições antecipadas para as ações durante o evento:
https://forms.gle/3Z9mU8uez6pm2jnV7
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ingresso na hora: 20 reais
Programação disponível: https://www.facebook.com/events/512668989552521/
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Parceiros:
Michelle Hesketh - Escritório de Criação, TIPCOMM, Pyx Network, Edena Ruh Arte e Bar, Samuel Bertucci, Gabriel Wisni - Lost & Alive, Guilherme Fedalto, Psifique-se, Clara Lua Photo Art, Maya, Jaquelivre, Poeta Gabriela, David Valoski, Mayara Schwab, Marina Abagge, Silvia Carvalho, Martelo Jazz, Nanda Oliveira, Vivian Chemin Bueno, Eros, holz², Pholi, Johanna Tattoo, Badoolaques, Nalu Confiteria, Verde e Flora Paisagismo, Dutra, Lincoln Amorim, Amanda Buffara, Felipe de Lara, VHS Films, Camila Marochi Telles.
30% do que for arrecadado no evento será doado para a RNP+C (Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS de Curitiba).
Rua Trajano Reis, 147 São Francisco
Curitiba, PR
DeeLai!
Entre correrias, monóxidos, doenças, fadigas e desconexões, tudo se acinzenta, morre, esfria, robotiza. Não demora muito para o sistema todo entrar em pane, assim como, também não demora para ser feito um reparo imediatista... A roda não pode parar de girar, não é mesmo? Pois, aqui dizemos que ela pode fazer o que bem sentir. Girar, parar, acelerar, desmontar-se, derreter-se, moldar-se, recriar-se. Os eventos organizados pelo Projeto DeeLai! convidam os participantes à ouvirem-se!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.