A 1ª Edição foi um sucesso. A 2ª Edição do FESTIVAL "PISA MENOS", já tem data, hora, local e atrações confirmadas. E dessa vez, além da nossa mega Star Pabllo Vittar.
DATA : 14.11.18
HORÁRIO : A PARTIR DE 22H
LOCAL : MARINA PARK HOTEL
ATRAÇÕES :
- PABLLO VITTAR
- AZEALIA BANKS
- KAYA CONKY
INFO : 85 999169916/999283020
REALIZAÇÃO : PLANNER EVENTOS E CB PRODUÇÕES
PONTOS DE VENDA:
* Online: www.sympla.com.br
Pagamentos em cartão de crédito, débito e boleto bancário
* Planner Store: Shopping Riomar Fortaleza, ao lado da loja TOK & STOK| 10h às 22h Segunda a Sábado | 13 às 21h Domingo | aceitamos todos cartões - nas compras a partir de R$100,00 , parcelamos em 2 x sem juros
* Moov Watches: Shopping Benfica e Iguatemi | 10h às 21h Segunda a Sábado | 13 às 21h Domingo | pagamento apenas em dinheiro
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
> Censura : 16 anos.
(exigido documento original oficial e com foto na portaria (RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho. reservista e carteira de estudante não são válidos! NO DOC, NO PARTY)
> Meia Entrada : estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhante, professores e servidores da educação, jovens de baixa renda. Todos os participantes que adquiriram ingressos "meia" precisam apresentar além do ingresso , documento comprobatório na entrada do evento.
> Sair de carro pra balada pode ser uma dor de cabeça. Vá de uber, táxi ou busão e se jogue sem preocupações. A Planner apoia esta ideia!
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO>
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.