Festival Gastronômico que vem pra contar a historia do nosso TERROÁ, em um formato cosmopolita, que celebra a nova Gastronomia como ferramenta de integração social, de pessoas e culturas. Um Festival que respira experiência desde sua concepção. Porque quanto mais conhecemos o mundo, mais valorizamos o nosso TERROÁ.
Stands de Restaurantes e Chefs, Produtores Artesanais, Degustações, Experiências Gastronômicas, Shows, Kids Zone, Área de Piquenique e Mesas Compartilhadas, tudo isso em uma aérea de 11.300 m², em um espaço aberto e arborizado, com banheiros modernos e estrutura confortável.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
- O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto junto ao ingresso.
- Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento. As taxas de administração da plataforma ficarão retidas.
- Transferência de titularidade só será aceita até 48 horas antes do evento. Entre em contato através do e-mail adm@cantaloupe.com.br com assunto INSCRIÇÃO.
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu "Meus Pedidos" na Sympla, ou entre em contato através do e-mail adm@cantaloupe.com.br com assunto INSCRIÇÃO.
Sobre a MEIA-ENTRADA:
Este evento atende as requisições do decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 que regulamenta a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), que garantem que 40% dos ingressos de um evento sejam destinados à meia-entrada. A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no dia do evento. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão.