01 ago - 2020 • 11:10 > 01 ago - 2020 • 12:00
01 ago - 2020 • 11:10 > 01 ago - 2020 • 12:00
Comer é um ato social e influencia a forma como vivemos e encaramos todos os desafios que surgem ao longo dos dias. Além de o que e o quanto você come, o quando também pode ter impacto na sua saúde. E, nesse sentido, mais do que organizar nossos compromissos, o relógio deve ser aliado para nos ajudar a ter uma rotina mais saudável, sendo uma bússola para a forma como nos alimentamos. Esse tipo de organização reflete positivamente no funcionamento do nosso corpo todo e pode fazer a diferença para uma vida com mais energia e saúde. Neste workshop, a nutricionista Lara Natacci vai nos conduzir por uma reflexão sobre como organizar nossas refeições sem esforços que atrapalham nossa rotina de trabalho e a vida social.
Lara Natacci
Nutricionista (CRN 5738 SP), mestre e doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP. Pós-doutoranda em Nutrição na Faculdade de Saúde Pública da USP. Certificada em Coaching de Saúde e Bem Estar pela Wellcoaches e American College of Spports and Medicine. Fez especialização em Transtornos Alimentares na Universidade de Paris V, em Bases Fisiológicas da Nutrição no Esporte pela UNIFESP e em Nutrição Clínica Funcional pela UNIB. Membro da comissão de Comunicação da SBAN. Diretora Clínica da Dietnet Nutrição, Saúde e Bem Estar desde 2006. Autora de 6 livros de nutrição.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Tpm
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.